Welcome to Storybrooke + Saiba mais sobre OUAT


Hm, quem é vivo sempre aparece, certo?
Depois de um longo hiatus, eu quero dizer que finalmente estou de volta, e espero que desta vez, seja por bastante tempo, yay! Como podem ver, estamos de layout novo, alguém reparou? Confesso que vou sentir uma falta tremenda daquele antigo, que, mesmo sendo simples, eu amava, e ainda por cima a anta aqui esqueceu de salvar antes de fazer este layout atual.
Falando no layout, se você tirar o cursor do mouse de cima da página, e o deixar na barra de abas, verá uma cena escondida. Conseguiu ver? Consegue também reconhecer os personagens presentes na nela? "Oh, eu reconheço! São pessoas com Cosplay de contos de fadas? Aquela ali é a Branca de Neve. Mas, porque essas pessoas estão fantasiadas assim?" São muito mais que simples personagens de contos de fadas. Não os reconhece? Eu te explico, vamos lá, cambada -q.
Regina ( x ) Henry e Emma ( x ) Emma ( x ) Mary ( x ) David ( x ) Bae ( x ) Gancho ( x ) Belle ( x )

••• ♔ •••

Não sei se vou conseguir explicar muito bem, mas como podem ver, na "cena escondida", estão representados o Príncipe que salva a Branca de neve (ao centro) do veneno da Rainha má (à direita). Com certeza já ouviram falar nessa história. Mas, como podem perceber, mas ao canto, tem um outro personagem que por acaso não pertence a essa história. Quem é ele? O que ele faz aqui? Logo veremos.

Para início de conversa, Once Upon a Time (ou OUAT) se passa na cidade de Storybrooke. O enredo é basicamente este: Os personagens de contos de fadas foram 'jogados' para o nosso mundo por causa de uma maldição. Digamos que eles tenham "vidas duplas", pois no seriado, aos poucos vão explicando partes das vidas duplas deles. Se eu contar muita coisa, seria Spoiler, então, vou resumir bem o assunto de uma forma em que eu não os deixe sendo spoilerados" por mim (se é que esse termo existe). Então vamos lá.
 Emma é uma mulher que, com 18 anos, abandonou seu filho, Henry, que foi "adotado" por Regina, a prefeita da cidade. Em sua vida de "conto de fada", Regina era a famosa Bruxa má da Branca de Neve (Snow no mundo da fantasia, e Mary Margaret no mundo "normal"). Emma é filha de Mary Margaret com o príncipe encantado James (que no mundo normal tem o nome de David).
Henry, no dia do aniversário de Emma, vai até a casa dela (sem que eles se conheçam) e diz ser seu filho. Emma, por ter um tipo de Sexto sentido, que meio que avisa quando alguém mente, tem dificuldades para aceitar, porque sabia que era verdade. Henry, de tanto fracassar na tentativa de fazer Emma aceitar que é sua mãe, pede para que ela ao menos o leve até a cidade dele, que, como eu disse anteriormente, é Storybrooke. Ela acha estranho, mas aceita. No caminho, Henry a explica que cada habitante de lá, é um personagem de histórias de um livro que ele carrega na mão.

Claro que Emma se assusta, afinal, acha que é tudo imaginação do garoto. Acha que aquilo é uma peça que teria sido planejada por um dos fugitivos que Emma teria colocado na cadeia. Quando Henry finalmente é devolvido à Regina, ela pergunta quem é Emma. Henry responde que é sua verdadeira mãe, e desde aí, Regina começa a não gostar de Emma. Em outras palavras, como eu gosto de dizer, "Regina começou a Reginear". -q
Desde então, a história vai se desenvolvendo, principalmente porque Henry sabe que Regina é má, e Emma não é, então ele quer uma mãe que seja Heroína, e não vilã. 


Este homem que citei no começo da postagem é Rumpelstiltskin,  que também aparece em contos para crianças.
Na série, Rumpel é um homem muitíssimo poderoso, conhecido como o "Senhor das Trevas". No décimo segundo episódio é revelado que Sr. Gold sabe que ele já foi Rumpelstilskin, e que ele estava apaixonado por Bela de " Bela e Fera" e então ele ganha o papel de ser a "Fera" . Outra rivalidade que Rumpel tem, é com Regina, que quer ser sempre mais e mais poderosa. Até mesmo, mais poderosa que ele. 

••• ♔ •••
Bom, se eu for falando sobre cada um dos milhares de personagens, acaba a graça toda, não acham? Que tal assistir? Eu recomendo. E se você não gosta de assistir, existe o livro também. Eu tenho o livro, e garanto que explica tudo direitinho.

Beijos e até mais <3

14 comentários:

  1. XEEEEEEEEEEEEMT MAS COMO O BLOG TÁ LINDÃO!
    Eu também sou muito fã de once upon a time, digamos que eu acho o Peter Pan muito lindo -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaêêê \o/
      Obrigada, awnnn, ele é, não é? O Bae também.. e o Henry.. e o cap. Gancho.. e .. bom, em fim. Obrigada ♥

      Excluir
  2. Lêti, leti, mds como tá tudo tão perfeito, awn. O rodapé do blog ta top das galáxias, você podia ensinar a fazer isso, sabe.. u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cati Cati Suricati <3
      Obrigada, eu confesso que perdi a manha, então poderia ter saido melhor u3u. Okay \o

      Excluir
  3. Vixe, eu sou a unica pessoa desse mundo que não conhecia esse seriado? O_O Mas eu bem que gostei da sinopse, principalmente do verbo "Reginear" SDUSAHSUAHASUH' esse seriado é legendado? Aonde passa? 'o'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, desse mundo até pode ser ~eu sou diva das piadas ruins~ e é um seriado bem bacaninha, em um momento você ama um personagem, depois o odeia e assim vai. É legendado sim, se fosse dublado sairia uma por-ca-ria asdkjgdsa, e passa na Sony.

      Excluir
  4. OMG!!!! Esse layout é muito perfeito!!!!! <333 Adoro once upon a time,é muito perfeito! o Henry e muito fofo *-* eu ainda nao consegui assistir a nova temporada :P O livro eu to louca pra comprar,mas eu nao acho :'(

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Meu Deus, sério? *0* Eu também, e sou totalmente viciada, tudo o que eu vejo, já relaciono com algo da série. Pfvr, o Henry é casado comigo -q. Eu estou na terceira, e tenho o livro, o que me fez ter mais interesse pela série. \o/ Tinha ele na bienal do meu estado ( ES )

      Excluir
  5. Oh, que layout lindo, Adoro a E.Queen *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *----* Eu também, e o Hook mais o Rumpel u3u ~Queda por vilões

      Excluir
  6. Omg , Que layout Mais Lindo Está Muito Divo Mesmo Querida Está Lindo.
    Também Sou Viciada em Once Upon a Time Bjus e Obrigada Por Me ajudar Com a Meta Já Estou Seguindo Aki!.

    http://winter--day.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que meiga *0* Obrigada ♥
      OUAT é um vicio que não tem cura ç-ç, experiência própria -q.
      De nada, foi bom te ajudar, e obrigada também \o

      Excluir
  7. LETS VOCÊ É MUITO ESQUECIDA!! Nem me fala que voltou com o blog né? Malvada. Mas falando sério... Amei o layout novo. Muito lindo!! Vou passar a ver OUT. Parece ser diwo. É em que horário e que dia que passa? To curiosa!!

    Beijos,
    Pâme

    loving-much.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FDSIJNFDSI PAMESSSSSSS <3
      É, eu ia esperar até o dia seguinte e te dizer pessoalmente, mas falhou, né -q
      Obrigada >< Assista sim, eu já viciei Rafael e Isabella, só falta você o3o.
      Passa no canal Sony ><

      Excluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*