Tirando o tédio #1 - Charlieissocoollike

Lembra de quando postei sobre Charlieissocoollike? Está aqui ( x ) 

Bom dia, boa tarde ou boa noite, feices.
Já estão todos de férias? Eu quero dizer que estou apenas observando essas pessoas que já estão de férias e aproveitam para "jogar na cara" de quem não está. Eu já passei de ano, mas minha escola só nos libera nesta quarta-feira (11/12) para as férias, então, como não estamos pegando matérias, estamos indo em maioria para ensaiar sobre o tributo ao Renato Russo, que apresentaremos neste sábado.

Como a maioria de vocês já deve estar de férias, provavelmente vai chegar um momento no qual você irá se cansar de assistir televisão, de ficar no twitter, facebook, blog, tumblr, kik e jogos, certo? E como aqui no blog eu decidi variar um pouco de assuntos, trouxe para vocês uma espécie de coluna para ajudar a diferenciar um pouco essa rotina chata, e para começar com chave de ouro, trouxe uma maratona de vídeos do Charlie McDonnell, do canal Charlieissocoollike. Eu sou totalmente viciada nos vídeos dele, e espero que gostem também. Desta vez trouxe vídeos com legenda, para quem não é tão fluente em inglês. 


C'mon ~
Eu mesma traduzi os títulos, então se tiver algum erro de tradução, já me desculpo. Eu consigo entender e falar o inglês normalmente, mas sou péssima traduzindo.
Long Hair (Cabelo longo) - 21 coisas para se fazer com o cabelo longo, claro, se você tiver um cabelo longo.
( Cuidem bem deste primeiro. É um dos meus favoritos ♥ )

 Understanding Teeange Girls (Compreendendo as garotas adolescentes)

My Public Relationship - Meu relacionamento público (SIM, PESSOAL, O CHARLIE NAMORA!)


It's Not The End Of The World - Não é o fim do mundo!

Bieber Fever - Febre Bieber (Beliebers queridas, levem na brincadeira, okay? Okay.) 

The Other Charlie - O outro Charlie.

Tumblr Weirdness  - Estranheza do Tumblr 

Sem legendas
How To Speak English - Como falar inglês (britânico)

How to speak american - Como falar "Americano"

My American Accent - Meu sotaque americano 
(Mais um dos meus favoritos. Cuide bem dele ♥)


Dyeing My Hair Red - Tingindo meu cabelo de vermelho
(Esse é épico e eterno ♥)



Bom, é isso por enquanto, galerô. Espero que tenham gostado, e boas férias \o/

9 comentários:

  1. Ai, vcs também fazem apresentações de fim de ano? Que daora ><
    Meu Deus, ele é muito engraçado, eu nunca havia assistido esse do long hair, adorei spaokspoask

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, chamamos de Festa de Cultura o3o
      Ahham, eu adoro, eu me amarro -q nos vídeos dele, são super 10 ♥

      Excluir
  2. Parece ser muito legal esses videos, quando eu tiver tempo vou assistir !

    Quer uma avaliação? >> e-valuating.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são sim, pena que são bem curtinhos. Okay, tomara que goste.

      Excluir
  3. OH MY GOSH! Charlie, Charlie, Charliee!! Ele tão divo, e tão engraçado. Será que a namorada dele se orgulha dele?

    Espero que a apresentação seja perfeita!! Boa apresentação pra vocês. Talvez eu vá lá. Quem sabe...

    Beijos,
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Fiz um post lá no blog. Da uma olhada. Acho que é do seu interesse.

      Excluir
    2. Ahham! Não há como resistir ao charme dele -qq. Com certeza, mas se ela não se orgulha, os fãs sim, e isso que importa \o/
      Obrigada. Talvez? Trate de ir, é uma ordem -q.


      Ah, e eu vi, awn, também vou sentir a sua falta, mas venho sempre pra visitar o Inter, afinal, não é tão fácil se livrar de mim -q

      Excluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*