Cabeçalhos editáveis


Ayo, galerô! 
Como vocês estão? Eu estou muito bem, caso queiram saber. Meu aniversário está chegando, e acreditem ou não, eu vou ganhar uma blusa do Once Upon a Time, ai eu estou sofrendo -q. Vocês não fazem ideia da dificuldade que foi para fazer o símbolo que vai ficar na blusa. Assim que eu ganhar, mostro para vocês. 

Fiquei tão feliz que gostaram do layout. Vocês são demais! Me pediram para fazer um cabeçalho, então eu decidi fazer. O segundo, se quiserem sem personagem, podem apagar o PNG. Se quiserem editar o png da Yoona, podem também, aliás, podem editar qualquer coisa, usar de base, mudar styles, mudar posições, mudar shapes, recriar um cabeçalho, faça o que quiser. Eu não sou muito "tãm" com créditos, então não precisa nem mesmo creditar. Se quiserem, agradeço. Se não creditarem, não há problemas.

Espero que gostem ~ 


Preview    Baixe


Preview    Baixe
Preview   Baixe 

9 comentários:

  1. Awn!! Ti fofos! Muito lindo todos eles, mas eu amei mais o segundo. Posso usar o segundo como base? Editando cores e um pouco o modelo...? Só uma dúvida: Eles ocupam toda a largura do blog?

    Beixos,
    Pâme

    loving-much.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada \o/
      Pode sim, e sim, ocupam sim, mas você pode mudar isso também, e se quiser ver como fica, é só clicar em "preview" ^^
      Xoxo

      Excluir
  2. Awwn, deve ser diva a blusa >3<
    Eu amei os cabeçalhos, assim fica dificil de escolher só um ;A;
    Bjs
    -EXOtics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, eu estou ficando doida já ushaushuahs'
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Leleca <3 Teu blog ta lindão, awn olha o sorrisinho do Henry na sua side ><
    Tá tudo muito lindo, e eu amei os cabeçalhos editáveis *-*

    ResponderExcluir
  4. Awnnnn que lindos, baixei o primeiro, tá perfeito

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*