A família USD te deseja parabéns, Liza

Gente, o post todo será voltado para o aniversário da Liza, ok? Quem quiser notícias sobre meu amigo que estava em coma, vá ao fim da postagem. Obrigada.

Olá olá, amigos.
Como estão todos? Hoje, como perceberam, temos uma aniversariante no blog.. Alguém está ficando velha! Sim, a Liza, nossa postadora, está fazendo quinze aninhos hoje, nem dá pra acreditar. Eu estou tão feliz com isso!
Mesmo sendo a mais nova do nosso grupo de amigos, (eu tenho treze, faço quatorze em dezembro, a Liza faz quinze hoje, o Thales tem quinze e a Paula tem quatorze) eu me sinto até a "mais velha-responsável" diante a cada bobeira que sai quando nos reunimos - não é, senhor Thales? - mesmo que seja por um misero minuto. 
 Esses bobões são muito importantes para mim, e então eu resolvi deixar essa postagem dedicada totalmente a isso, aproveitando que a Liza está viajando, assim ela verá como uma surpresa de aniversário.
Liza, você é realmente muito especial, tanto pra nosso grupo de amigos, quanto pros USD. Eu realmente não sei o que faria sem você.
Sabe aquele ditado que diz que só damos valor a algo, depois que perdemos? Então, isso é real. Sempre te tive aqui tão pertinho, pra tudo: pra roubar o lanche dos meninos no intervalo, pra cada plano de esconder a blusa do Daniel, pra cada plano de acidentalmente deixar o Daniel ferido, ou quem sabe, desmaiado.. Em fim, pra tudo. E nunca tive aquela ideia em mente do que fazer quando você não estivesse mais lá comigo. Pra mim isso nunca aconteceria, mas aconteceu. Por sorte, continuamos nos vendo, mesmo que não seja todo dia, porém eu tento aproveitar a cada momento que estamos juntas pra que você saiba que mesmo não parecendo eu te adoro demais, e não seria nada sem você. Obrigada por tudo.

Te desejo tudo de bom pra você, inclusive eu, e que dê tudo certo na escola nova, e saiba que eu falo por todos aqui no USD quando digo que te amamos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Update:  O meu amigo continua em coma, mas pelo que parece já está conseguindo respirar sem ajuda constante de aparelhos. Agradeço a todos que o desejaram melhoras.

14 comentários:

  1. 15 anos é uma idade importante ou talvez não -q mas espero que seja muito feliz, e ai vai ter festa? E que ganhe muitos presentes haha . QUe bom que o teu amigo está melhorando, espero que isso passe logo
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja importante shuashua
      Sem festa, constrangedor demais hehe
      Obrigadaa
      beijos

      Excluir
  2. Nossa, tá na metade da vida, hein, Liza? Meu Deus, daqui a pouco vai usar bengala -q Parabéns à diva, muitos anos de vida( sou ótima em rimar, me aplauda ), espero que estes 15 anos sejam os mais felizes da tua vida ♥

    À propósito, lamento pelo teu amigo :c Pelo menos ele está melhor!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk ai meu deus, to ficando idosa :P
      awn, Obrigada <3
      Espero que o Patrick volte logo.
      beijos

      Excluir
  3. Parabéns, Liza. Muitos aninhos de vida ><
    Deve ser divertido participar da tal "panelinha" de vocês, vocês devem aprontar tanto..
    Letis, que seu amigo melhore logo. Já rezo por ele ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprontando? Aonde? kkkkkkkkkkk
      Rezo pelo Patrick tambem.
      Obrigada, Julie
      beijos

      Excluir
  4. Awn, "Família USD", que gracinha!
    Meus parabéns Lili, muitos anos de vida, muitas felicidades e que chegue logo sua carta para a plataforma 9 3/4 -q
    Espero que tenha tido uma boa viajem, e que goste da surpresa \o
    Melhoras a seu amigo Let

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, que surpresaa...
      Obrigada, minha carta deve ter sido extraviada, so pode.
      beijos

      Excluir
  5. Lilizinha, parabéns >3<
    Let, nem sei o que dizer sobre o texto, apenas que eu tenho inveja dessa Paula, porque eu queria estar no lugar dela. Imagina só, eu sendo sua amiga, da Liza e do tal Thales, ai que tudo *-*
    Verdade, a Liza é mega especial, merece tudo de bom
    Melhoras de novo ao seu amigo ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada Mands <Do tal Thales rsrs Ele e meu irmão, meu melhor amigo, aquela coisa feia. shuashua. Nunca falei com voce mas ja te considero uma amiga
      beijos

      Excluir
  6. Oh, parabéns Liza ! Quando é o seu, Leti?
    Seu texto foi lindo, ela merece *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thais <3
      beijos
      P.S: Sobre a data do aniversario dela, vou deixar ela mesma responder.

      Excluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*