Charlie McDonnell - Charlieissocoollike , você conhece?

Vi que algumas pessoas andam percebendo que estou saindo do padrão de Goodies, e já entrando em assuntos mais aleatórios não é? Bom, penso que se eu não estiver falando do que gosto, não há motivos de continuar com o blog.
Desculpem pela ilustração diferente das que temos por aqui normalmente, mas coloquei o Charlie na ilustração porque sou muito, muito fã dele, e, han, eu quis colocar assim -q.

Oi gente bonita

"Alguém por acaso conhece aquele garoto ruivinho e bonito, com uma pinta linda no rosto?"Como não pensar em Charlie McDonnell ao dizer isso? Se você é uma pessoa que, como eu, também pensou em alguma postagem de tumblr que tenha um garoto assim, parabéns, essa postagem é para você. Se você não pensou em nenhuma postagem de tumblr, de qualquer forma, a postagem ainda é para você.

De uns tempos pra cá, eu ando bastante na Liga dos Unicórnios, que é um grupo do Facebook, que reúne vários Unicórnios (pessoas que usam Tumblr). Em uma das postagens, uma garota perguntava quem era ele, então, vários responderam e eu vim trazer também, para que conheçam mais sobre Charlie.

 



 
Vamos lá, quem nunca viu esse sorriso antes em alguma postagem, principalmente de Tumblr, que atire a primeira pedra.

Charlie é um adolescente britânico, que possui um vlog muito conhecido pelos Unicórnios. Neste vlog, Charlie fala sobre assuntos muito variados, como os vloggers brasileiros. Mas Charlie chegou a passar de apenas Vlogger/Vlogueiro para cantor,e nerd também (jgasldksk). Charlie tem 33 músicas, eu adoro o modo em que as canta, principalmente a " A Song About Acne " (Uma música sobre acne). Não tem como não gostar desse ruivinho. Trouxe aqui três músicas dele, mas se quiser, pode pesquisar pelas outras trintas.



Eu, particularmente adoro as expressões que ele faz com os olhos e a boca. Passo horas assistindo o vlog dele, e, como não possui todos os episódios em legendado, assisto em inglês mesmo, porque por sorte (e por coisa de família), consigo entender o inglês fluentemente. Se você também consegue entender, indico que assista charlieissocoollike, e se não entende, procure por episódios legendados, e boa diversão.

 

12 comentários:

  1. Nyon, eu já vi ele muitas vezes no Tumblr, mas não sabia quem ele era KSAOPKSAOP
    Eu vou dar uma olhada no vlog dele, pelo que cê falou parece que os vídeos são legais ^^
    E ele é ruivo *o*
    Acho pessoas ruivas tão foofas * - *
    Seguindo :*
    Visita? http://its-a-str4ngeworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KJDSAGUSAHSUA' Eu já o conhecia um tanto antes de entrar no Tumblr, mas tem muita gente que rebloga que é uma beleza, mas não o conhece-q.
      Sim, sim, apesar de agora, a ´ruiveza` forte que ele tinha antes, estar mais fraca, e virando ´loireza`, ele continua lindo, não é? *-*
      Obrigada, segui de volta \o

      Excluir
  2. Cara, nunca parei pra procurar sobre ele. Sempre via gifs dele no tumblr, e tipo, adoro. Vou procurar videos legendados dele no youtube, pq depois do que li, é quase que impossível eu não me interessar ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, muita gente achava que ele era o David, askljghafsdliugfads fazer o que né, pra mim,David (♥) é diferente do Charlie (♥) , mas, em fim, fazer o que -q.
      É realmente muito interessante o modo em que ele fala, ele é divo u-u
      Beijos e bons vídeos.

      Excluir
  3. Também nunca parei pra procurar sobre o Charlie, mas é claro que sempre via os gifs dele no Tumblr. Amei o blog, seguindo! E... porque eu parei pra ouvir seu player? HSUASHUASHUAH'

    vegas--skies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAHSUHAS' Aiwn, você foi ao meu tumblr, mds, mds me abraça, sadjgdsa.
      Obrigada ♥

      Excluir
  4. Awnnnnnnn, que fofo, UAHUHAS' -q Nunca ouvi falar nem na página do facebook e nem nele u__u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é lindo, não é? Ai, Ju, tem que ver, em um dos vídeos ele estranha o fato que tinha uma porcentagem de garotas que queriam se casar com ele, sdfmgfsadaiglçh, sim, mas ele é lindo, isso é. U_U
      Assim, a página é um grupo, que reúne mais de 16 mil unicórnios u3u

      Excluir
  5. Hun? Quem te deixou vir publicar sobre meu marido? -q
    Ai, eu era da liga, mas da antiga, lembra? sdds.
    Eu morria com os posts do Lucas \o/ ele ainda tá lá?
    Esses gifs.. Ai gente, isso mexe com meu emocional, essa pinta que ele tem no rosto, ai T^T. Eu morro quando ele pisca e abre a boca, ai, vou me casar com ele -n
    "Não tem como não gostar desse ruivinho." verdade, ai, tão lindo, tão perfeito, tão divo -chega.
    KKKKKKKK tá, parei. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RÇRÇRÇR, ozadia -q.
      Sim, lembro, OMG, ALGUÉM DA ANTIGA LIGA AQUI EM BLOGGER '0'
      O Japa? ksdagdsakasdk, Sim, ele ainda está, e mais louco do que nunca. Tem de ver o que ele fez esses dias em desafio -q. (Pera, vou tirar print disso e postar na liga u3u)
      Né, Eu acho lindo quando o Charlie pisca e coisa a boca, ain.
      klasgdkgsdaug, felicidades ao ´casal` -q.
      Beijos

      Excluir
  6. *OO* Ruivo, ruivo, ruivo e fofo :3 #Partiu #Ser #Ruiva ASPOAKSPASKAPSKAS' Eu tenho uma obsessão por ruivos e esse Charlie é tão fofo e o sotaque dele *OOO* ~ morri -q~Vou tentar ver todos os vídeos dele e já estou a ouvir " A Song about Love"! Perfeiçaum existe u-u'

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi ele várias vezes... Mas não sabia o nome dele, nem que ele tinha um vlog e tals... Sorte sua entender inglês fluentemente. Eu ainda não entendo algumas palavras, por isso faço um cursinho.. Maaaaaas enfim... Não sabia quem era ele... :|

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*