Sites idiotas

Estou levando uns pedidos de twitter  pra cá : XXX


 Rêlou beibes 
 (Viu professora, eu sei  falar inglês, já pode me passar de ano)

Eu estou um tanto doente com essa mudança de tempo, cheguei até a ficar no hospital, mas voltei para casa depois de um certo tempinho. Minha saúde não é lá das muito boas, em praticamente toda mudança de tempo, minha sinusite ataca bem forte, ç-ç. Ontem, fui no aniversário do meu vizinho, e vocês não imaginam a minha reação, quando cheguei na festa e descobri que era uma festa com o tema de baile funk. Digamos que não foi lá muito agradável.

Well, eu e uma das minhas melhores amigas, a Joana (tia Ju stalker dos like, pros mais íntimos -n) adoramos visitar aqueles sites mega retardados, que não possuem sentido algum. Meu tâmbler é um ótimo exemplo de página idiota -q. Bom, fiz uma seleção desses sites para que vocês conheçam. Espero que gostem.



Esse não tem nome, mas você pode vê-lo clicando aqui ( X )

Esse aqui foi a Joana que me mostrou. É uma página interna de um tumblr de icons e packs para twitter.
Achei mega criativo colocarem isso no fim de tudo, sem contar que essa cara do Louis é muito diva -n.


Staggering Beauty ( X

Quem não conhece esse site, que atire a primeira pedra. É um coiso que se mexe com o mouse, tipo um boneco de ar. Indico que balance muito rápido, mas cuidado com a caixa de som. 


República Manga ( X )

Esse site já é meio antigo e muito conhecido. Não faz nada de mais, apenas é uma manga rodeada de raios que giram, centralizando ela. Por algum motivo, eu não paro de rir disso.


Walama ( X )

Nada a declarar. A não ser: êêêêêêêêê...êêê


Cat Bouce! ( X )

Esse eu não sei o que dizer, você vai ter que ir lá ver U_U.

Bom, são muitos, muitos sites. Só salvos aqui, tenho muitos. Claro que não cabem apenas aqui nessa postagem, já que tem muita gente que aposto que nem lê as minhas introduções -q. Espero que gostem,e que essa seleção tenha ajudado a te tirar daquele tédio domingal (?). Se quiserem, logo logo irei trazer muito mais sites idiotas pra vocês porque, acreditem, de sites idiotas, eu entendo -q.
Beijos ~

20 comentários:

  1. UAHSUHASUHASUHSUHUHAS', República Manga, UAHUHSUSAUHASH' Idiotas demais, perfeitos pra mim xD

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAHSUHA' Na verdade esse é meu favorito u_U
      Obrigadaq, também me identifico muito com esses sites

      Excluir
  2. Realmente são meio idiotas, esse Walama e Staggering Beauty são bizarros kkkk'
    Adorei ><

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHSUAHS' Eu passo horas e horas nesses sites idiotas, adoro \o
      Obrigada <3

      Excluir
  3. República Manga e o primeiro são muito tontos.
    Adorei haha.
    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAHSUAHS' Né, eu morro de rir na República Manga, não sei o motivo o3o

      Excluir
  4. Eu ri do "República Manga" KSOAPKSAOPKSAOPSKAOP
    Muuuuuuito idiotas esses sites. adorei eles -q
    FALLING IN LOVE *OOOOOOOOOOOO* #morta
    okok, controle adquirido.
    enfim, seguindo o blog.
    Visita? http://its-a-str4ngeworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHSAUHS' O site é tão besta que quando o vi pela primeira vez, sem mentira, cheguei a cair com a cadeira. Que bom que gosta, eu perco horas e horas visitando, dskljhsd.
      Obrigada por seguir. Eu já te segui também <3.

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKK, Viciou essa musica do Walama! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jooooooooooooooo o o o o o o o anaaaa
      Titia Ju dos Like, que milagres te trazem aqui? Gostaria de tomar uma xícara de café? -q, tá parei o3o.
      Vicia mesmo, viciei mais do que no You Are pirate o3o
      Beijos, like a beijos <2 (Tamanco manda beijos)

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk' Esses sites são realmente muito idiotas >< Juro, juro que não entendi o da Manga -q Walama *-* Esse música viciou,tá? ASPAOSKPASKAPSKA'
    Não consegui ver o do 1D :( Só dava a música, mas a página ficava em branco T^T

    Kiss ♡

    from Niik II Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHAUSAHS' Assim, são mesmo muito idiotas, eu adoro isso >.< SUAHSAUHSAUHSAHASU' O da manga é tipo uma veneração da Manga, também não entendi, mas ok -q. SUAHSUHUSAHAS' Sério? Vicia mesmo né o3o
      Ah, sim, a página é em branco e você tem que ir zanzando com o mouse pela tela o3o

      Excluir
  7. hsushsushsushu, ri muito com esses sites cabra XDD

    Beijos || www.crazygirl.com.br

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKK risos eternos com o do Louis. Fiquei preenchendo a tela do PC todinha com ele, minha mãe viu e mandou eu sair pq pensou que fosse vírus #coisasdemãe
    Amora, criei meu blog ontem, se não for incômodo, pode visitar? Obrigada, Bjjs u3u
    http://tea-n-honey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gatin Gatin Gatiiiin *---* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tomei um baita susto quando o segundo começou a piscar O.o /medo
    Muito bom =)

    http://diariodamieko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gatinhuuu, amei o site dos gatinhos que ficam pulando HSUAHSUAHS

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  11. *OOOOO* Amei!!! Principalmente os gatinhos, a manga e a minhoca preta chocante dançante. Será que não tem um relacionado a frango? Se agente tivesse filmado aquela mancada sua na aula de matemática, agente iria estar entre os mais vistos do You Tube... AHASHUHUASHUASHAU!!!

    Vortei flor de abóbora.
    Acho que você ainda não viu...
    #Bezu

    loving-much.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ☆ Rêlou beibes ☆
    (Viu professora, eu sei falar inglês, já pode me passar de ano) Rachei com essa parte auhauhauaa. Uma festa com team funk? Nossa, deve ter sido horrível, mas falando nos sites achei-os muitos idiotas mesmo ahuauauha.
    - OMG HTML

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*