Photoshop - Como blendar ? / Estilo #2 /

Olá, leitores, se é que ainda tenho algum .
Senti tanto a falta de vocês, apesar da enorme certeza de que vocês não se lembram mais de mim -q (Acham que realmente estou ficando dramática ?) Por fim, tive a oportunidade de voltar a postar, e o melhor, de voltar a ler comentários, isso é, se eu ainda tiver algum² .

Acho que devem estar lembrados -ou não- do dia em que postei um tutorial de blends simples, no photoshop,( Clique,e vá ᵔ ᵜ ᵔ ao tutorial ) e, uma das leitoras me pediu para ensinar outros modos de 'blendar', como o médio e o mais profissional -tá, como se eu fosse profissional em algo.- então, resolvi ensinar isso hoje.


Primeiramente, abra seu photoshop. Faça no tamanho que quiser, depende do modo em que vai usar.
Escolha as imagens que quiser. Para que fique mais mais bonito, procure usar Photoshoots. (Imagens parecidas, ou uma mesma sessão de fotos) Usarei quatro imagens da Demi Lovato.


Posicione-as do modo em que te agradar. Não se apavore por deixar uma parte em cima da outra, não há problemas.

Fez tudo certinho ? Aperte na letra E, e configure com a Dureza/hardness em 0% , e um tamanho de 141% ou maior. Feito isso, apague em volta da imagem, e verá um efeito de PNG, porém mais 'misturado' com o fundo, certo ? Então seu blend está quase pronto .

Após apagar, aconselho que aplique uma textura. Não sabe aplicar ? Simples: Pegue uma imagem como essa, essa ou essa, ou escolha uma que goste, não precisa ser exatamente de galáxias, mas eu usarei esse estilo no blend.

Copie a imagem e cole por cima de tudo. Feito isso, vá nas propriedades, assim : XXX
Eu usei "Soft light", ou pra quem usa o photoshop em português,a "Luz indireta", mas claro, você pode usar no modo em que quiser.

Bom, agora, o seu blend está 'pronto', pois já pode parar por ai, ou aplicar uma PSD de efeito. Eu criei a minha própria, que é meio avermelhada, apliquei e o resultado ficou como viram. 

Simples, não parece não, mas é. Qualquer dúvida, já sabem a quem perguntar ;3
Beijos.

23 comentários:

  1. Perfeitooooooooo o tuto *O* Adorei, nunca consegui fazer, fazia de tudo, mas com o seu tutorial bem mais explicado, consegui! Obrigada, sua linda!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KSOAKSOAKS Obrigada, tomara que a mula aqui tenha ensinado certo ^^

      Excluir
  2. OMG, eu sempre quis fazer essas mágicas que você faz *uuuu*
    Enquanto eu nem sei aplicar style, ó só o que você já faz T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, KSOAKSO questão de pratica, Ju :3

      Excluir
  3. Ai, que divo, não creio, EU CONSEGUI FAZER *O*
    Obrigada Leti, por atender meu pedido <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An, Cati, não acredito que tú ainda está aqui comigo *o*
      ~REBOLA
      Parabéns, e sabe que se pedir novamente, farei <3 .

      Excluir
  4. Amei o tutorial, consegui fazer um, não ficou tão divo quanto o seu da Demi, mas eu consegui, obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayzitha >3<
      Quanta falta que senti de ti *-*
      Obrigada viu. Ah, aposto que ficou beeee(...)eem melhor que o meu ♥ .

      Excluir
  5. Ótimo tutorial, me dei muito bem com o photoshop, obrigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Sério ? Que bom que conseguiu, dá pra fazer maravilhas com poucas ferramentas o/
      Não há de que, viu ? ♥

      Excluir
  6. ~Yoo ◕‿◕ (era pra depois desse yoo ter um apelido mas não sei se posso te chamar de ornitorrinca) ótimo tutorial, eu já tinha visto vários mas não entendi nada ~le burra. Parabéns pelo blog, seguindo

    Beijos letis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOKAOSKOASK Amore, pode chamar como quiser. Um exemplo, muitos me chamam de Cabrita, SAOKSOAKSOAS. Ornitorrinca *o*
      ~musiquinha de Phineas & Ferb, mode: ON ~
      Obrigada ^^. Pois é, quem me pediu também estava dizendo que em outros lugares estava bem mais complicado, espero que tenha explicado direitinho ;3
      Obrigada, Yoo <3.

      Excluir
  7. Oi oi nunca aprendi a fazer uma blend, e pelo seu tuto acho que vou conseguir esta tudo muito bem explicado, vou tentar fazer com certeza! Já estou seguindo :D!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Tay (posso lhe chamar assim ? o3o)
      Obrigada, sabe que qualquer duvida, pode vir até a mim >3<
      Boa sorte, obrigada por seguir, já estou seguindo de volta ♥

      Excluir
  8. Ain amei , muito bom parabéns e bem vinda de volta
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O resultado é muito fofo, mesmo assim, já sabia UAHSUASH'

    #World Of Tutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nen *-*
      SHAUSHUASHUAHS Pois é, me atrasei, mas ok.
      ~Obrigada, Aniversariante u_u. /eunãoesqueci

      Excluir
  10. "Bom, explicou super bem, até uma jegue como eu consegui entender o/"

    Moça, você não é uma jegue, você explicou super bem, e o resultado do blend ficou lindo u_u

    ResponderExcluir
  11. Lindo, mas sabe, eu prefiro os mais simplesinhos mesmo.

    Sabe de quem precisa de lays adaptados?
    @Além do azul do céu.
    ~Chuu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente os simples são lindos :3
      Não, amore, não sei.. :C

      Excluir
  12. Sempre arrasando nos tutor.
    Ando sem tempo de passar por aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*