Avatares - Coreanas (Again)


Vamos lá, todos dançando possuidos pelo Ragatanga o/! (Aperte Play )


Olá. Como vão hoje?

Nossa, hoje meu sábado já está em ritmo de segunda-feira, correria, correria e mais correria. Eu sei, a postagem de hoje deveria ser algo mais sério, e não muito clichê, mas em alguns momentos eu saio do sério, fico imbecil, como muitos aqui já flagraram atitudes dessas minhas.


Me pedem muito aqueles avatares bem usados de um tema muito abordado, aposto que já sabem de quem estou falando: coreanas. Este pedido anda muito comum aqui no blog, então, para que não tenha repetição, fiz em grande quantidade, acredito que seja a maior quantidade de avatares que já fiz aqui pro USD. São de dois tamanhos, sendo que um deles, é de 110x110.
Vamos ver :3

180 x 180

    

110 x 110
                        

32 comentários:

  1. Muuuito divos ! Principalmente o da Tiffany, haha <3

    Lovers Of Html | loversofhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      A Tiff é linda mesmo >3<

      Excluir
  2. Mega perfeitos *---* amei todos,

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. WTF, quando avatar perfeito, pfvr.
    Salvei um monte, os do SNSD e do f(x) principalmente u3u UHEUHEUEH' Amei todos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHAUEHUAEH Obrigada, Sá *uu*
      Foi complicado achar imagens assim, mas fico feliz que tenha gostado ^^.
      Pfvr, F(x) diva -q

      Excluir
  4. Perfeitos os avatares cabraa \õ/
    Salvei alguns ^^

    ResponderExcluir
  5. AAi, vieram bem a calhar !
    Meu perfil estava velho já, USHAUHEUAEH, baixei todos, mas agora estou usando esse da Sunny >3<
    Sdds de quando ela tinha cabelo cumprido T-T
    Beijos >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fany!
      Arram, mas ela é linda sempre >3<

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAH Ragatanga *o* Sdds dessa musica -q
    Amei os avatares, peguei quase todos, e já estou usando um *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICE <3
      Yay, vamos, vamos dançar ~
      Obrigada, faça bom uso >o<

      Excluir
  7. Um mais perfeito que o outro u_U
    Baixei aqui também ;3
    Leti, faz capas de coreanas ? Se possivel, F(x) e SNSD.. Obrigada >33<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3<
      Faço sim, com prazer o/

      Excluir
  8. Nooooooossa, que perfeitos!! Sério, achei que ficaram divos demais esse efeito *O*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  9. A postagem de hj naum e cliche sim ...
    Pois adorooo avatares ,,, tipo muitoos .
    Ameii todos seguindo .

    Blog - http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    Face - http://www.facebook.com/gikura.viey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >o<
      Realmente, sempre são uteis ^^.

      Excluir
  10. Adorei os avatares *O*
    As coreanas são lindas >3<

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  11. Saudades de comentar aqui e espalhar minha divosa maluquice por este lindjo blog u3u
    Quantos o_o Ficaram peeeeeeerfeitos os avatares cabrita *--* Salvei vários u_u
    Beijos
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAWN, minha cabritha semi-retardada \o/ ~porque ninguém me vence -q
      Senti sua falta também, bom ver que não me largou >3<
      Lindo blog? Cadê ?SHAUEHUEAH'
      Obrigada quanto aos avatares >3<

      Excluir
  12. AAAAAH, Ragatanga *OOO* Assi bere, ra, bere(wtf!).

    Cabra, que saudades *uuuu* Como anda? *o*

    Que avatares divos, xonei por esse efeito U_U Talento, meu deus *oooo* Continua diva, talentosa e deixando a titia nana orgulhosa(*-*), que lindja.

    Adorei o novo tema do USD, você ,está me orgulhando total menina *oo*

    Parabéns, Lets linda <3

    Bjs da sua titia nana cabra, se é que ainda sou(?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TITIA NANAAA <3
      Também estava morrendo de saudades, eu vou bem, apesar da suspeita de dengue e,bom, em fim..
      Obrigada, sua lindja, talento? Cade ? U_u
      Diva e talentosa é você,sua perfeita o3o
      Obrigada, o tema do Janjan tá ate me dando inveja *o*
      Obrigda tia Nana u3u /você nunca deixou de ser ~

      Excluir
  13. Lindos avatares.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameii... Como elas podem ser tão fofas??

    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os avatares e os efeitos que colocou nelas ^^

    Aguardo sua visita - ♡ Blue Rose ♡

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei *3*
    Up-sides-down.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*