Avatares - Coreanas

Sim, também estou assustada pelo fato de entrar na ask e só ver pedido de avatares de coreanas.

Acho que com 800 ou mais seguidores, vou abrir vagas para PARCERIAS e postadoras.  

 Olá, blogueiros.

O meu dia anda realmente muito estranho. Não é novidade nenhuma, que durante o período da tarde, em alguns sábados, eu tenho um curso, e, como dessa vez, chegou uma turma nova junto com a minha, eu não consegui nem mesmo prestar atenção na palestra que durou 5horas seguidas. Para minha sorte, esses 'novatos' já eram antigos amigos meus, e foi realmente um prazer passar a tarde com aqueles chatos que eu amo tanto.

No ônibus, voltando para casa, fui checar o meu Tumblr pelo celular mesmo, e fui ver a ask. Tinham mais ou menos três pedidos de avatares, todos com o tema das coreanas. Acho estranho, que, noventa por cento dos meus pedidos, são de avatares de coreanas, mas, ok. Fiz uma grande quantidade, para que dessa vez, aproveitem.


Efeito 01 



Efeito 02


Bom, espero que tenham gostado. Fiz em grande quantidade para não ter que repetir esse pedido tão cedo, mas se quiserem mais, podem avisar.
Beijos.

26 comentários:

  1. ownnnn ficaram tão perfeitoos o/
    ameiii demaiss
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosos! *O* Acho que o mais lindinho foi o da Lizzy *O* Você está muito fã de Orange Caramel ultimamente hein Leeh! KKKKKKKK' Tá igual á mim u3u LOL

    Minha tarde é bem tranquila pois estou ficando meio sedentária ultimamente KKKKKKK' Só nas terças e quintas á tarde que tenho espanhol no colégio :L Enfim KKK'

    Lindos *u*
    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHUEHAUEHUAE né. Viciei de mais.#AFTERSCHOOLFOREVER
      Ontem, o curso me ocupou de 1 da tarde, até 9da noite. Imagina só.
      U.u
      Obrigada. Beijos.

      Excluir
  3. Adorei, maravilhosaaaaaaaaas *-*

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosaaas. peguei algumas do efeito 02 .

    ResponderExcluir
  5. Adorei os avatares Lets Cabrita, ficaram lindos *_______________*

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  6. ficaram lindos! Eu não consigo deixar os que eu faço bonitos :(
    http://larleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram liendos!!
    Cerca de 99,9% das pessoas preferem usar avatares, imagens para afiliados, buttons, e bases de coreanas. Acho que é inveja por elas serem tão perfeitas... Mas fazer o que...

    Bezos
    Pâm

    rainhadeparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadea u3u
      Pois é, né. eu faço parte desses 99,9 o3o

      Excluir
  8. Lindos avatares.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os avatares, tomocabra *------

    Ficaram lindos U_U

    ResponderExcluir
  10. Amei todos de mais!

    http://cherryofchine-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OMG, lindos !
    Estou usando um deles, ok ?

    ResponderExcluir
  12. Adorei !
    Estou usando o ultimo. Achei totalmente lindo. Seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  13. Perfeitos, salvei vários que irei usar em breve! Estava precisando novos avatares u3u

    Seguindo ;)
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei os avatares, todos lindos!
    To seguindo, se gosta segue o meu também!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  15. Em um relacionamento de puro amor com o avatar da Jia.<3

    worldspanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! como vai? então, estou a procura de novos blog para seguir, retribuo todas as visitas que fizer (mesmo se demorar um pouco, eu sempre virei!) se estiver interessada me avise que voltarei aqui para ler o post com calma, etc.
    Fique com Deus,
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Perfeito os avatares cabra le :D, Salvei alguns. Ótimo post
    Vou fazer uma sopa pá noiz -parei

    Obrigado pela visita no meu blog, volte sempre!
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Vc nao poderia disponibilizar PSD'S com essas colorizaçoes dos avatares (que por sinal estão lindos *-*) ?

    ResponderExcluir
  19. Estão muito belos. Salvei a penúltima do efeito dois.

    Beijinhos ~

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*