Faixinhas para sidebar

Aw, Regina, casa comigo -q, que amor <3
Olár! Tudo bem?
Como estão? Sim, eu deveria pedir desculpas por estar sem portar, mas como agora, eu não tenho como postar mesmo, então tá ok -q. Eu já comecei a fazer um layout novo, também em tema de Once upon a Time, porém totalmente diferente deste layout atual, o único problema é que eu realmente adoro esse nosso atual. Tenho vários e vários prints dele, e, apesar de não estar perfeito, eu me apaixonei por ele. Sobre esse layout, eu apenas tenho uma reação.

Bem, encurtando o nosso assunto, a postagem de hoje será bem pequena, já que eu tinha outra programada, mas vi que alguns gostaram daquelas faixinhas que eu comentei na postagem passada, apesar de não terem ficado tão "tã", mas fico feliz por gostarem <3.
Observação: Eu sei que ficaram uma bela de uma ✩ porcaria ✩ e que a grande maioria não vai gostar, mas, vamos lá, né.
✿✿✿✿✿✿
O link para o Download das faixinhas está na segunda coroinha das regras. Eu fiz isso porque só assim eu posso ter certeza de que leram, okay?

♔ - Todas as faixas estão em um só PSD.
♔ - Não diga que foi você quem fez.
♔ - Caso roblogue, credite ao USD. Eu sei que isso é bem chato, mas..
Leu todas as regras? Sim / Não.

12 comentários:

  1. Este layout é lindo mesmo, porém, o novo vai ficar melhor, tenho certeza :3 O gif é hilário. Enfim, adorei as faixas, são tão lindas :3

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Espero que sim, DSAKLJADFSSAJKJ
      Aham, eu amo esse tipo de imagem u-u
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Awnn, que graça <3 Gente, gostei da primeira :3

    Ansiosa pelo novo layout!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigada <3
      Eu também, mas não sei se vão gostar e pá -q
      Té mais \o

      Excluir
  3. Menine, nunca mais mude o tema do OUAT {Mentira, parei :<}
    Que faixinhas mais nhonho's, amei a primeira {por conta do azul} e a segunda *==*. Bâie ^3^

    Unlikeable Feelings |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo também será de OUAT, eu amo tanto essa série, dsakjdsab ~
      Aw, obrigada, que bom que gostou <3

      Excluir
  4. Verdade, esse layout é divo, mas aposto que o outro estará também, u3u
    As faixinhas estão lindas, porcaria? Onde? @_@'
    Amei a segunda *-*

    ResponderExcluir
  5. Acho o layout bem bonitinho ^^ uma pena estar em PSD, não tenho PS ;-;
    ~~
    Royalty

    ResponderExcluir
  6. Acho esse layout muito lindo! Mas tenho certeza que o outro vai ficar melhor =) Adorei as faixinhas! Eu até baixaria mais to sem PS :/

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como vc é modesta né?
    Estão lindas as faixinhas eu adorei ^^
    E tenho certeza que qualquer lay que vc colocar aki vai ficar lindo...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. As faixinhas ficaram lindas! >3< Adorei a segunda.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  9. Amei o estilos de todas! Mas xonei, não sei o que foi, pela última!! :3 Linda! Beijos!
    loving-much.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*