Prazer, Mands + Icons


Oi gente, tudo bem com vocês?
Então, eu não sei bem como fazer uma descrição descente, então gostaria de ir direto ao ponto. Eu me chamo Amanda, mas por favor, que me chamem de Mands, pode ser? Sou a nova postadora do USD. Não vou postar muito não, já que estarei aqui por poucas vezes, enquanto a Liza linda não vem. Pra quem não me conhece, sou do Espírito Santo (assim como a Leletis e a Liza) e, a considero a minha melhor amiga . Na verdade, vir portar aqui foi uma surpresa pra mim, já que eu não entendo coisa nenhuma de blogs. 

Encurtando assunto, como já falei, não entendo muito de HTML e nem de códigos de blogger, já que sou mais jeitosa no Tumblr, então decidi ficar com partes de edição, como icons, headers, psds e etc. Trouxe hoje um pedido que estava na ask da Leletis a muito tempo, mas que não deu tempo de que ela postasse. 


São avatares da TaeLindona -q. Espero que gostem


              

15 comentários:

  1. Seja bem-vinda !! Muitos perfeitos os avatares.

    just--dont.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda u_u
    Adorei esses icons, ficou muito perfeitos!

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda. Vai ser demais postar junto de voce, obrigada pelo recadinho no meu post, espero que um dia a gente se conheça. Amei suas imagens, que pena que eu nao tenho talento pra fazer isso rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que honra, um comentário seu <33
      Eu adoraria mesmo que um dia nos conheçamos, e obrigada quanto aos avatares, eu também não muito, então fiquei insegura quanto a isso ><
      Obrigada

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. SUAHSAUHUASUASH Que incríveis avatares *-* Peguei alguns <3
    Beijos e bem vinda

    ResponderExcluir
  6. Ai que incrível mais uma postadora, awn.
    Seja bem-vinda >< Os icons estão lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai uma pessoa que comenta coisas fofas ain <3
      Obrigada >.<

      Excluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*