Voltamos *0* + Baixe nosso layout antigo


Rêlou, que tal não me matar ? \o

Antes de tudo, gostaria de dar a vocês as boas vindas novamente ao USD. Depois de tanto, tanto tempo fora, é bom estar de volta. Então, estou perdoada por ficar tanto tempo fora ? Estava me dedicando ao máximo nas provas, e nesse layout pra vocês. Eu já até perdi as contas de quantas vezes fiz e refiz esse layout Ç_Ç', nada nunca me agradava.
Tentei caprichar aqui ao máximo, espero que esteja pelo menos agradável. Enquanto não tinha ideias boas para continuar esse, cheguei a fazer uns três layouts a mais, e breve irei disponibilizá-los a free.Vou logo providenciar uma página para colocar uma lista de layouts free, caso alguém queira, poderá pegar.

Falando em layout free... Gostaria de baixar a nossa antiga versão ?

 Se sim, temos regras:

☯ Não repasse;
☯ Credite; Não coloquei aquela área de rodapé de créditos porque acho que tudo mundo aqui é crescidinho o suficiente para creditar, não é ?
☯ O Layout será seu, ou seja, se quiser usar como base, obviamente poderá, mas, acho que seria uma boa creditar, certo?
☯ Se puder, comente que pegou, ou até mesmo se acha que alguém pegaria, para que fique ciente. 

Bom, só isso mesmo, se pegar, faça bom proveito.

~~ VISUALIZE               //            BAIXE  ~~ 


E, mais uma vez, bem-vindos novamente ao blog.

21 comentários:

  1. esse layout tá perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito /ok, parei de flood/ sério tá muito lindo, você não cansa de ser perfeita let? U3U
    beijos
    te amo ta
    tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeira, morram de inveja -n

      Excluir
    2. Laaaaaaaaaaaaaaana <3
      Brigada, perfeita só você, tía. Olha o flood, vou chamar mod -n.

      Bjs, eu que amo você \o\

      Excluir
  2. Gente! Que blog lindo ! Amei tudo, seu template é tão agradável, awn.
    Seguindo, e baixei o layout. Tudo bem se eu mudar roxo por preto? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gzuiz! Me abraça *0*
      Obrigada, oh may gód ! A vontade, obrigada, já lhe sigo de volta \o\
      Mude o que quiser, fique a vontade u3u

      Excluir
  3. Estou no blog certo ? o_O
    Mds, q divo, cara! você, hein, sempre perfeiteando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SDUAHSUAHS' Tá sim. Obrigada, awn ! ♥

      Excluir
  4. Inveja é o que me define nesse momento o_O mas é uma inveja boa hshauhsduweha ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sú *0* Quanto tempo \o\
      USHAUSHA' Brigada sá linda <3

      Excluir
  5. OMG que layout mais divo é esse, ainda mais com esse diva Demi u_u

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada \o\ Verdade, a Demi consegue fazer brilhar qualquer coisa \o\

      Excluir
  6. Vou usar como base, creditarei e assim que estiver no blog te aviso :3
    Lindo o layout :3

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse novo lay *u*
    http://diamond-resources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Awnnnnnnnnnnn, muito perfeito, Letis, OMG *OO* Tô apaixonada por ele! Cada layout que tu faz, pfvr! Um mais perfeito que o outro ♥

    Seu outro lay era incrível e divo também, pelo amor u3u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii Juuu <3 Obrigada \o\
      Seus layouts são maravilhosos também. São tão agradáveis \o\

      Excluir
  9. *OOOOO* Que perfeiição de layout ^^ Demi diwa a diwar -q
    O antigo também era super lindo *-* Com vontade de usar u____u'

    Kiss~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que layout perfeito, Lét!
    Posso usar? o3o

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*