Bases animadas - Best Song Ever (One Direction)


♡ Olá á á á. ♡
Quais são as novidades? Bom, ontem, ajudamos as directioners a bater o recorde da VEVO, no clipe Best Song Ever, do One Direction. Eu adorei o clipe, e ri mais que tudo. A parte em que mais ri foi do Leeroy, interpretado pelo Liam Payne, que por acaso, fez Follow Spree, e só seguiu gente sem icon, e que nem do fandom era,mas não vamos entrar em detalhes.

Obrigada a vocês que estavam nos fcs, jogando na cara que nevou em alguns lugares do Brasil, enquanto aqui no Espírito Santo, apenas chega a 4 °C. Gente ai vivendo meu sonho de fazer guerra de bola de neve e eu aqui só observando, que triste -n. Bom, já falando do Best song ever, me pediram para fazer umas bases animadas do personagem Leeroy, uma do Harry agarrando a Verônica (Zayn) e uma de todos juntos, nesse clipe. Bom, eu fiz, vamos ver se vão gostar. 





Espero que tenham gostado das bases, lembrando que podem usar a ask do sua-avo-de-camisola para fazer pedidos também. E se você não viu o clipe ainda, eu te recomendo a assistir. É muito bom e criativo.
É per-feito.

   

9 comentários:

  1. Ai, q lindas *-* Também perdi o fs do Liam D:
    Adorei as bases, morro de rir com a penultima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 SUHAUHSAU' ele só segue icon not found ~chorando-n.

      Excluir
  2. ~Apenas apaixonada pelo lay~
    Amei as bases, o Liam é um lindo u-u

    ResponderExcluir
  3. Ai, que bom que voltou,o lay ficou pft. Amei as bases

    ResponderExcluir
  4. Leeroy <3
    As bases ficaram per-fect u3u

    Nhaac :3
    @pinkcaramel

    ResponderExcluir
  5. Deuso que lindas *O*
    Os minos da One Direction são perfeitos ><

    ~ Adorei
    Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ASPAOSKPAOSKAPSOKAPSKAPSOAS' Morri, morri, e morri na segunda >< Que gayzada kkkkk' As bases estão muito perfeiitas, mas eu não curto assim tanto 1D...

    Kiss ♡

    from Niik II Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, morri. caraca, salvei todos aushauhshahsauhs .. caraca, marcel dançando no fundo da Leeroy <3 Heronica <3 ¬crazy mofo aqui u.u
    nossa, ameeei seu blog. mega divo e lindo. sem contar com o conteúdo que é muito legal e bem escrito. parabéns pelo blog! bom, eu acabei de criar um blog e adoraria sua visita por lá. aliás, estou seguindo seu cantinho maravilhoso, estarei sempre por aqui, ok? você poderia retribuit e seguir também? ficaria muito grata. beijos :*
    isabellanani.blogspot.com.br/
    xoxo,
    Isabella Nani {blog whatever}

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*