Ele Voltou e o blá blá blá de sempre ...''

Tumblr_lp7vbxuzic1qci4cno1_1280_large
Sorry a introdução ficou gigantesca mas esse post e mais um post para anunciar uma grande noticia e dar alguns avisos alem de dar um recadinho pra uma pessoa super especial.
Hey people ... Eu fiquei alguns dias sem postar e nesses dias aproveitei para visitar uns blogs que não conhecia mas são muito bons devo ter visitado uns 60 nesses 6 dias se não me engano e simplesmente adorei todos, são bem criativos e tem idéias tão originais que tive que comentar então não esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para mais tarde eu poder visitá-lo <3.. Fico muito feliz também que uns até estão seguindo o USD, estamos na meta de 800.
 Agora antes de começar queria deixar uma mensagem para Leticia, aconteceu uma coisa no minimo chata na escola na sexta e ela ficou chateada o que eu queria dizer e : Princesa, fica chateada não, ela e só uma frustada sem futuro que quer descontar em quem tem.Aqui em baixo estou deixando uma foto que me lembrou a ela, sem querer ofender a imagem, é claro.        6378_330212653758798_1535944932_n_large


Bom... Depois de ter expressado minha indignação aqui que e sempre um lugar que todos podem ser do jeito que realmente são.
Vou para o assunto de hoje :
Como alguns de vocês devem estar acompanhando eu estou postando resenhas da série Harry Potter no momento e se você sofre com uma ''leve'' depressão pós livro você vai me entender , um dia eu estava no computador viajando na net procurando fanfictions de HP, algumas são realmente boas, ( se você também escreve deixe o link da sua fanfiction em baixo) e eu estava com a cara de : Como assim HP acabou?! Nao pode ser! tem tanta coisa que eu ainda quero saber! em outras palavras eu queria mais, e foi nisso que eu encontrei o autor *George Norman Lippert  *, esse cara que merece todo meu respeito começou a escrever livros sobre as aventuras de James Potter, filho de Harry com Gina, de um jeito totalmente original. No começo as pessoas achavam que era sobre o pai de Harry e eu confesso que amo historias sobre os pais de Harry rs são tao fofas e lindas *--------*, Então comecei a ler e a resenha chega junto com os 800 seguidores rs...
Pesquisei também sobre a autora de HP, a incrível J.K Rolling e ela fez várias entrevistas dizendo que o mundo de Harry e como a entrada da casa dela que ela pode entrar quando quiser ( Ela bem que podia me emprestar a chave da entrada então, né?! ) E que no momento já tinha escrito tudo que podia e que talvez no futuro ela escreve-se mais, vários fãs fizeram até manifestações na frente da caa dela mas nada mudou até que George Norman Lippert * começou a escrever e acho que ela se sentiu intimidada  bom não sei mais o importante é que ELA TÁ ESCREVENDO DE NOVO, viva ! mas para frente vou falar do livro dela.
Também vou falar do vídeo que vocês já sabem, bom ele está sendo editado e em breve vocês vão rir das nossas "estranhices" que a gente filmou. Também fiquem ligados porque o próximo post que vai definir quem os blogs que vão ter nossa divulgação vai vir provavelmente essa semana mesmo.
Eu também fiz um vídeo ensinando a fazer bolo colorido que não vai demorar a chegar. Além de muitas idéias que estamos desenvolvendo...
                             Large


Me falem também o que vocês acham da série " House of Night" e " Os Instrumentos Mortais"...
Então, hoje é só isso, não deixem de comentar
Beijinhos..''

30 comentários:

  1. Mdss, aprontaram com a Letis ? Áh, não, segura minha bolsa, vai ter briga ! Leti, liga não, você é diwa e sempre será. Nem sei quem seria essa "ela", mas de cara já não gostei u_U
    Também adoro essas fics. Não tenho nenhuma .
    USHAUEAH booooooolo *0* eu quero -q
    Bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não gostei nem um pouco, a pessoa e mal amada kk, O bolo vai chegar em breve beeeem colorido...><
      beijocas

      Excluir
  2. SASHAUHSUAH' tadinha, ofendeu a imagem! Nossa, que bolo lindo, deve estava ótimo, se quiser pode me dar um pedaço (caso ainda tenha sobrado u.u) Beijos, manhadesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE não flor meu bolo ficou mais colorido essa e só uma imagem que eu achei bonitinha, OMG ele acabou muito rápido kkk'
      beijinhos

      Excluir
  3. OOOOOOOOH GOD, me diz o nome da menina que eu apronto uma com ela também, pode deixar :3 Imagine só, aprontar com a minha Letis, ela tá pensando que é o quê? \o\ Mas gostei da imagem que colocou, AUHAEU' Mas sem ofensas, tu ofendeu o Severo, AEUHUEA' u__u'

    Nossa, chessuis, o bolo está lindo, pena que não curto doce, UAHUHAE' :3 Ansiosa pelas outras resenhas de Harry Potter ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE tbm acho que ofendi ele, foi mais pra representar a escuridão KKKKKKK
      O bolo não ficou assim o colorido que eu fiz ficou com as cores Do USD lalalala~que ficou mais bonito na minha opinião~lalalalala
      OMG as resenhas vão vir voando HUEHUEHUE
      Beijinhos

      Excluir
  4. *0* Eu não sabia que a J.K. tava escrevendo de novo! Vivaaa! *0*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK, morri de rir com a foto rçrç
    Vamos lixar essa menina ridícula, vou assar a cara dela dentro do plástico que a gente enrola o frango pra manter o sabor :3
    e eu quero B-O-L-O
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK OMG, Será que ela não sabe que eu fiz 4 aulas de boxe?! HUEHUEHUE
      O bolo ficou massa ><
      Obrigada por comentar *-----------*

      Excluir
  6. Ha finalmente uma boa noticia,Harry vai volta!!
    A J.K. tava é enrrolando todo mundo,apesar que eu quero saber mais
    a história dos pais do Harry acho fics deles tão boas e fofas!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava mesmo ><
      Tbm quero eles são taaao lindos *-------*

      Excluir
  7. aaaaaaaah que bom que ela está escrevendo de novo *-*

    Eu já li os dois primeiros livros da série House of Night e gosto bastante, recomendo.

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro que ela está escrevendo parece bom, House of Night e bom , estou pensando em fazer resenhas dele...
      Obrigada por comentar, flor *-----------*

      Excluir
  8. Oie!
    Olha, já li quase tudo de HoN, faltam só os 3 ultimos que saíram (mas a série eh eterna e parece que nunca vai ter fim!). No início eu gostava mais, depois foi ficando cansativo, sabe?
    Gosto mais da personagem que era pra ser vilã, que a mocinha... essas coisas acontecem né?
    Vale a pena ler sim!

    Um beijo!
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sei sim, tem horas que ser grande demais chega a ser insuportável, Acontecem mesmo , eu vivo gostando mais da vilã, meus amigos fizeram até quadrinhos onde eu era a vilã, acho elas muito mal compreendidas sabe..
      Obrigada por comentar, linda!
      beijos ...

      Excluir
  9. Prazer o/ sou Potterhead, e fui uma das que sofreu com o fim da saga... Apesar de fazer quase 4 anos do fim dos livros, e 2 do fim dos filmes, eu ainda sofro, ainda não me acostumei a viver em um mundo onde harry potter chegou a um fim, mais acho que pra quem é fã, nunca vai ter um fim, basta começar a reler de novo e pronto, kkkk, eu não conheço nenhuma fanfic de HP, kk e também adorooo a tia J.K, eu comprei o ultimo livro dela " A morte subita", no começo do ano, e ainda não li, sei la, eu prefiro ela escrevendo infanto juvenil, não romance adulto o/
    E bem sobre as séries que vc perguntou, eu ja li o primeiro livro da House of Night, gostei bastante, o chato é que é uma série muito grande, tem quase 15 livros, e não tenho grana pra tanto... Ainda penso em terminar, mais deixa eu te dar um dica de um bom livro de vampiros, vc ja assistiu aquele filme " Entrevista com um vampiro"? pois é faz parte de uma série de livros chamada " Crônicas vampirescas”, da autora Anne Rice, é muitooooooooo bom, sério...
    e sobre instrumentos imortais, bem ainda ta na minha lista pra ler ainda esse ano, amo livros sobre anjos, minha série preferida com a mesma temática é Hush Hush, Também gosto de Fallen o/...
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sofrer com o fim de HP, bati aqui colega HEUHEU, Ainda não li o novo livro dela mas está na minha lista de prioridades, e realmente chato as vezes as series serem tão grandes porque voce acaba não conseguindo ler todos mas assim que eu postar as resenhas eu coloco um link pra vocês lerem de graça, Sobre esse livro que você recomendou eu ainda não li mas vou procurar sabe sobre ele parece d+, Também Adoro Fallen e estou curiosa sobre seu blog...
      Obrigada por comentar fofa..
      Beijo

      Excluir
  10. Hã, então quer dizer que andam aprontando com a minha Letis ? Hm, alguém ai vai apanhar.
    suaheuhau tadinha da imagem. Como alguém pode não gostar da Letis ? ela é diva (igual você :3 )
    Awn, eu amo fics de HP, uma vez fiz uma, mas perdi o link.
    Nossa, que bom que KJ está escrevendo *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Obrigada, flor *------------*
      Se resolver voltar a escrever deixa seu link aqui, beleza?
      também estou feliz que ela voltou a escrever ^-^
      Beijos

      Excluir
  11. Você fez uma coisa muito, mais muito feia... Pra que colocar a imagem desse bolo no final do post hein? Isso é uma tentação, ta querendo deixar todas as mulheres gordas, é isso?kkk Adorei o post, e estou esperando ansiosa pelo vídeo :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK OMG~ Não Não nunca que isso
      O vídeo vem em breve , flor
      beijos

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkk!! amei

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkgosteei !

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*