Capas para Facebook - Animes


Oi, eu sou a Dolinha, sua amiguinha.. Vamos brincar ? 

Como vão hoje? Eu vou muito bem, obrigada por não perguntar. Bom, estamos quase chegando aos 800 lindócos, e isso é realmente incrível e ao mesmo tempo, inacreditável. Sabem o quanto esse blog é especial pra mim e pra Liza? Sabem, claro que sabem.  Para ajudar, hoje, em um chat com uns amigos, estavamos conversando, e do nada, o assunto parou em bandas antigas, até que eu e um amigo falamos sobre a banda KLB. Eu era muito, muito fã deles. Parei pra voltar a escutar as músicas, e, resultado : Chorei mais do que deveria.

Bom, hoje, trouxe umas capas para facebook variadas. Vários blogs agora resolveram postar, e então, alguém veio e me pediu para que fizesse algumas. Quero pedir para que tentem não deixar esse tipo de pedido muito.. hã .. repetitivo, já que vários outros blogs postam também. São realmente muito, muito simples de fazer, e, qualquer coisa, eu posso passar os materiais usados.


PS : Eu e Liza gravamos umas mensagens para vocês. Mas ficou aquela tragédia, já que nossos lindos amigos começaram a cantar Show das poderosas, então vamos gravar novamente.



Fiz poucas, porque não sei se vão gostar, mas espero que gostem.
X x ~ 

26 comentários:

  1. Adorei as capas, pode mandar algumas texturas pra mim por comentário? Beijos.
    -18D On Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3<
      Bom, eu achei pelo D.A, então, tem a categoria aqui : Aqui

      Excluir
    2. Obrigada Letis <3 Ah eu amo a Demi, sou Lovatic até morrer <3 Obrigada novamente por dizer que tenho bom gosto PSOIAKSOAKSOAKP beijos'

      Excluir
    3. Nada, imagina, amore.
      A Demi realmente é a coisa mais diva desse mundão. E tem muito bom gosto, sua Wish é perfeita <

      Excluir
  2. Que perfeitas u3u Roubei, HAHA' :33

    Beijos,

    Juu-Chan, do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHAUEA Brigadão ♥ Roube a vontade -qn

      Excluir
  3. Eu to bem Letis, que bom que tu tá!!800 que ótimo meu Deus, eu fico empolgada com qualquer meta, muita boa sorte para vocês, o blog merece ele é incrivel o/
    Eu sempre choro ouvindo antigas bandas de que eu gostava, e ainda gosto mais um pouco menos!!Capas, CAPAS capas, peguei tudo, vou usar uma a cada semana ♥ São perfeitas, tem como você fazer tuto?Por que elas ficarão muito perfects, eu não sei fazer assim, só as simples o/ ~textaum

    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ai, fiquei tão feliz *0*
      Eu também festejo qualquer meta, mesmo quando não é minha, USHAUEHAUH. Eu era mega fã do KLB, Felipe Dylon.. Eticéteras infinitas.
      Obrigada, awn, faço sim, como total prazer :3

      Excluir
    2. Cara que rumo levou o Felipe Dylon, eu gostava mais nunca mais ouvi falar, da ultima vez acho que foi em 2009 no carnaval da globo..depois nem sei...O que acha de um post falando só sobre esse assunto?!Acho que seria bem legal o/

      Kissus #May-Sun PS:Não tem como humilhar o USD ♥

      Excluir
    3. Pois é, eu admirava tanto as musicas dele.. Lembra aquela "Garota do verão" ? ksajdhdsa Sinto tanta falta. A ideia do post é magnifica 'u'

      Excluir
    4. O que eu lembro é "Musa de verão", que é muito legalzim \o/ Eu tbm :') *w*
      Kissus #May-Sun

      Nosso Diário Nada Convencional

      Excluir
  4. São lindas letis *-*
    absurdamente fabulosas ♥
    ~~ > things-to-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Wow~!! Sou sua seguidora 800 senhorita Letis!! \o/
    Ahahaha' Conheci seu bloguito agorinha e o achei muito cute, tal como suas ilustrações.. São mutho linjdas~~!!!

    Any~ Any~ Acho que era isso, não sei mais o que dizer.. CARA EU SOU A SEGUIDORA 800!! WOW~!! -ok, parei uwu)''

    Kissu~
    [thisneko-zombieswolrd.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAY ! Passei a te amar loucamente, USHAUEHUA'
      Awn, Brigadão <3

      Excluir
  6. Lindas!!!
    Muito fofas também vou utilizar no meu facebook!!!
    Qual eu não sei talvez cada dia uma ou então mudar a cada semana estão todas lindas que é até difícil escolher!!
    Meu deus meu cérebro tá fritando pra escolher!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, vem cá me abraçar \o/
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Olha, quem conseguiu 800 '0'
    Meu parabéns. Viu só, conseguiu tudo sozinha, fico cada vez mais orgulhosa da minha Letis, que desde a época do Menina Nerd não desistia de nada.. Que nunca destratou UM seguidor se quer.. Que sempre foi humilde e simpática com todos. Merece essa meta mais do que ninguém ♥

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas! Parabéns. As imagens são lindas e os efeitos também. Tem que ter paciência para fazer, né? Bem, pelo menos eu nunca tive. HAUAHUHA Beijo! Obrigada pela visita lá em meu blog. Boa semana!

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se duvidadar até hoje eu lembro das letras das músicas do KLB. ADORAVA, LOL
    adorei as capas, uma mais linda que a outra :3
    estou seguindo seu blog. é mt fofo *-*
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas! *0000*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lindas as capas vou salvar todas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*