୨୧ { Always in my heart. Your sincerely, Letiscas } ୨୧


 Olá, meus amigos. Há quanto tempo eu não via vocês, não é mesmo? "Meus amigos", eu já nem sei se posso chamá-los assim, porque um amigo de verdade não abandona o outro (ou os outros) assim, do nada, como eu fiz.  De qualquer forma, não faremos nenhum joguinho de culpas (mesmo sabendo que eu errei em ter largado tudo o que tanto me dediquei) e ir direto ao assunto. Que eu não voltarei não é novidade para ninguém. Eu realmente estou enjoada do blog. Não é questão de todo aquele drama da "blogsfera/blogosfera" ter mudado repentinamente, suas modinhas, falta de postagens criativas, plágios sem fim e tudo aquilo que estamos cansados de ler em tags de  debates tudo quanto é blog, não. Nada disso. Para dizer a verdade, eu nunca me importei muito por esses assuntos e não foi esse o motivo da minha saída. Eu apenas não estou tendo tempo para cuidar daqui, isso é totalmente normal.  Esta postagem parece um pouco sem nexo ou necessidade, mas eu realmente devo um pedido de desculpas, nem que seja apenas para uma ou duas pessoas que talvez, checando sua timeline no perfil acabaram se deparando com esta postagem ou vieram buscando algum tutorial. Isso é um adeus. Não um adeus do tipo dramático, porque eu estou escrevendo isso com toda a alegria possível. Sei que um dia eu vou sentir falta de quando eu ainda tinha o blog, quando eu ainda tinha vocês, e, enfim, vou agradecer e perceber que estar aqui nada mais foi do que uma simples fase; porém, uma fase importante, uma fase onde eu aprendi muita coisa (e também compartilhei o pouco que eu sei), e mais importante de tudo: uma fase que me ensinou a nunca desistir (irônico, não?), como por exemplo, quando algo no HTML de um layout dava errado, e eu tinha de refazer tudo só porque eu não havia salvo nenhum backup; ou quando eu estava no meio de uma postagem e do nada a internet caía e nem dava tempo de salvar (acreditem, acontecia muito) ou até mesmo quando eu estava prestes a bater uma meta e levava unfollow (dlsdfslkj isso me dava tanta raiva). A questão é que eu estou aqui hoje apenas para agradecer por tudo o que passamos juntos, por cada postagem, cada comentário que eu recebia, cada pedido irritante e repetitivo de avatares (lkdfnslkfd), por tudo o que eu aprendi e pelo laço de amizade que eu criei aqui com vocês, e quem quiser ainda pode me encontrar pelo twitter, tumblr, o meu tumblr secundário ou até mesmo o meu tumblr de icons. Enfim, muito obrigada, gente, por tudo.



 Falando em laços de amizade, eu gostaria de dizer que eu estou eternamente grata por ter conhecido muita gente simpática e incrível que tornou cada vez melhor esses dois/três anos de blog, vocês foram muito importantes para mim. São todos mega talentosos e simpáticos, que me fazem sentir cada vez mais amada (<3) como a Laís, a Stephanie, a Luiza, a Thayná e outras ♥

♥ Brenda, palavras não conseguem explicar o orgulho que eu sinto por você. Foi incrível fazer parte e acompanhar de pertinho esta sua maravilhosa transformação desde a pessoa descontraída e nova que você era na época do Crazy Girl até essa pessoa profissional e totalmente "crescida" que você é hoje (mas não deixa de ser a minha cabra de estimação <3), eu não tenho nem palavras pra definir o carinho que eu sinto por você, foi foi, sem dúvidas, uma das melhores pessoas que eu conheci nesse tempo todo, apesar de me fazer um pouco talvez muita inveja com sua linda arte; E é com muito carinho (e talvez umas lágrimas) que eu te agradeço por estar aqui sempre comigo, você sempre foi um exemplo pra mim, e sua amizade é algo que eu quero levar pra vida toda. ♥
Leandro, sem dúvidas, tem um espaço enooooooooooooooorme no meu coração e tem uma grande marca na história (tanto do USD quanto da minha) e eu aprendi muito com você, tenho certeza que muito mais do que o que você aprendeu comigo. Você foi quase um irmão pra mim, e, assim como a Brê, acompanhar você por todo esse tempo me fez muito, muito bem, é algo que eu nunca irei esquecer, obrigada por sempre me apoiar e estar do meu lado, saiba que sempre estarei aqui com você também. Tenho um enorme orgulho de você. ♥

Laís, ou pra mim, Maddie, sem nem sombra de dúvida, a pessoa mais criativa que eu conheço, COMO CONSEGUE? Você é um exemplo pra todos nós, sempre foi tão talentosa (o que dizer sobre esses desenhos e essa voz maravilhosa?) e criativa, sem contar essa confiança toda de nunca se deixar levar pela opinião alheia. Aposto tudo o que quiser que um dia eu vou te ver nas manchetes dos jornais. Assim como a Brê, tem um talento sem fronteiras (coisa que me dá muita inveja -q) e eu tenho muito orgulho de você, moça. ♥

Milca, o que falar dessa garota que quando eu conheci, eu sentia muita inveja? O que dizer desses layouts perfeitos que deixavam os meus no chinelo? Milca, você existe mesmo? Eu posso ser você? fdsnfdsklndfs; Como percebe, eu tenho muito orgulho de você e (inveja) dessa sua criatividade MARAVILHOSA e sem fim. De todos, você foi a que eu conheci por último, mas em compensação, ganhou meu coração super rapidamente com sua simpatia sem fim que eu admiro muito. Continue sempre assim, aposto que você vai longe, estou sempre apostando em você. ♥

Logicamente, não há como colocar toooooooodos os amigos que eu fiz aqui, mas mesmo os que eu não coloquei, eu não me esqueci, okay? Vocês não são "menos especiais" do que ninguém, todos possuem um lugar guardado no meu coração, e eu amo vocês.

4 comentários:

  1. wow, eu estava na minha linda do tempo e do nada "USD publicou.." ISSO É REAL? Mds mulher que sdds de você! É uma pena que você veio se despedir mas é bom ter noticias da sua pessoa u_u. Cara você é uma fofa mesmo, não quero te perder de vista, já segui tudo o que é possivel seu (inclusive eu to apiaxonada pelo tumblr de icons sos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FSDLKMNFDSKMFD SOCORRO MANDIOCA, QUANTO TEMPO <3 obrigada mesmo, e eu te vejo logo <333

      Excluir
  2. Tisssssssssscas essa foi a coisa mais fofa <3 Pra mim, o blog ainda n acabou, vou continuar vindo aqui sempre, e sempre e sempre u.u~
    Nossa, é uma das poucas vezes que eu vejo um blog entrar em hiatus sem dar a desculpa dos plagios da blogsfera skaopsakoakpkaopak ao menos foi original -q~
    Essa dedicatoria pros seus amigos foi mt linda, você é tão querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebela do céu ksdfnjklfdsn obrigada, ai xent me abraça <33333
      É, né? asdflknfdsk é que eu não ligo muito quanto a isso, sabe sldfknfkds obrigada <3

      Excluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*