Cabeçalhos editáveis #2

Ai, gente! A carinha do Henry e a expressão do Neal..

Oi, cara de boi.
Como estão hoje? Eu estou muito bem, bom.. O quase isso. Acontece que eu tenho alergia a poeira, mas a minha mãe não me livra nem disso quando vamos limpar a casa. Dai então, a minha alergia atacou, e estou aquela beleza.. E por falar em beleza, eu gostaria de dizer que estou muito agradecida pelos meus 850 followers. Sim, é pouca coisa, mas para mim, isso é mega importante.
Então né, a postagem de hoje é uma bem, bem pequena mesmo, só para atualizar o blog e pá. Eu havia feito umas faixinhas para vocês, mas ficou uma droga (xxx) mas se mesmo assim, quiserem, é só dizer :3

Bem, mudando o nosso assunto, hoje eu fiz para vocês, cabeçalhos editáveis que me pediram na ask. Não ficaram tão perfeitos, mas.. Bem, eu espero mesmo que vocês gostem. Podem editar, mudar cores, imagens, usar de base e pá. Bom, vamos ver?

✽ ✽ ✽ ✽ ✽ ✽
Ah, como já sabem eu não sou tão "tã" com créditos, mas se possível, creditem, seria legal, né.
✽  Preview   ✽  Download ✽
✽  Preview   ✽  Download ✽
✽  Preview   ✽  Download ✽
 E é isso ai mesmo, espero que tenham gostado <3 Boa semana para todos

17 comentários:

  1. Que lindos, amei eles!

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito lindos *-* O ultimo e o meu favorito!!

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, melhoras pra ti ♥ E segundo, eu achei as faixinhas lindas! Uma droga onde? q.

    Lindos os cabeçalhos, Letis! Pare de divar nos materiais <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, obrigada :3
      Sério? Eu achei que ninguém ia nem tchun pra elas -q
      Obrigada, divar nada~

      Excluir
  4. Awwn, melhoras pra você *o* As faixinhas estão MUITOOO lindas, quê isso! E esses cabeçalhos, gisus, que lindooooooos *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei os cabeçalhos. As faixinhas estão divas, poste sim. Adorei conhecer seu blog.Bjs
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada, mesmo. Que bom que gostou, volte mais \o

      Excluir
  6. Também tenho alergia a poeira e limpar a casa com a alergia atacada é o bicho.
    Os cabeçalhos estão lindos gostei muito do que tem as soshis e do ultimo.

    <a href="http://sarang-cute.blogspot.com.br>Sarang Cute</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que eu tenho sempre que limpar ç-ç
      Sério? Obrigada <3

      Excluir
  7. Lindos cabeçalhos! Xonei pelo primeiro! :3 Beijos.
    loving-much.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Melhoras, Letis! ;D Poste as faixinhas molier, elas estão lindas u3u
    Os cabeçalhos ficaram tão lindos ;3

    Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos, Cabra *u* o que eu mais amei foi o da SNSD u3u

    Crazy Girl ☁

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*