Playlist - MashUps

~Essas imagens de inicio que estou fazendo com o Henry estão abalando meu coração, olha a carinha da criatura <3~

Vas Happenin!
Como estão hoje? Eu estou muito bem, caso queiram saber. Faltam seis dias para o feriado mundial também conhecido como meu  aniversário, e a minha blusa de Once Upon a Time ficou pronta, podem ver aqui. Eu estou tão feliz, e sei que isso não importa a vocês, mas quero compartilhar a minha alegria por provavelmente ganhar o livro staying strong da Demi, como presente de aniversário de uma amiga minha <3

Mudando de assunto, quem já me conhece a mais tempo já sabe o como eu gosto de ouvir músicas agitadas. Não aquelas estilo "McPâníìnhõ díí prâátùh e as novinha do pancadão", mas sim de DJs profissionais como o David Guetta. Se tem algo que eu gosto mais do que músicas agitadas, são MashUps amadores, que as pessoas fazem. Para quem não sabe, um mashup é quando você pega várias músicas e junta algumas partes, criando uma nova música.

Let's Go ~


Bom, foram poucas, mas se você gostou, pode pesquisar por outras. Eu indico o canal do youtube Mashup Germany. 

8 comentários:

  1. Awn, seu aniversário está chegando <3
    Estou amando esses mashups, o da Katy com a Gaga ficou perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham <3
      Né, apesar do fandom lm e o fandom kc serem totalmente opostos, ficou incrível \o/

      Excluir
  2. Ai que perfeitos, o da Demi tá incrível, eu nunca vi essas misturas, que diferente. Amei.
    Ah, e parabéns adiantado ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum *u*
      São bem bacanas, acredite u3u ~ Obrigada

      Excluir
  3. *O* Camiseta diwa. Concordo com a Catarina, o Lady Katy ficou muito legal. Gostei mais dele. Sábado apareço com seu presente.

    Beijos,
    loving-much.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, obrigada <33
      Eu já prefiro Florida com o David Guetta, adoro os dois, e a combinação ficou a+++ u3u ~
      AISCR ASSIM VOCÊ ME MATA -q

      Excluir
  4. Hi Leeh ~Suuh aqui *u* . Eu já tinha ouvido a maioria desses MashUps (Eu amo MashUps veei *-*)
    Beisuhs
    a-o-s-t-r-e-z-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora ora ora, quem voltou <3 Né, são tão perfeitos *-*

      Excluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*