PNGs - Animes e Kpop


Oi gente bonita.
Antes de tudo, quero agradecer pelos comentários sobre o layout free da ultima postagem, e eu falo pela Liza quando agradeço também pela força que estão dando a ela. Acho que vão ficar felizes em saber que ela já está conseguindo amigos na escola nova, e para ajudar, ela está interagindo muito nas gincanas de lá, mesmo matando metade do tempo conversando por mensagem comigo -q.

Trouxe hoje para vocês, uns PNGs, coisas que foram muito utilizadas a um tempo atras, em muitos blogs. "Hoje em dia" tudo está diferente, com gadgets em cabeçalho, e blogs parecendo locais de trabalho, ou seja, fiquei mega surpresa com esse pedido. Me pediram também cabeçalhos de animes e bandas coreanas. Já fiz, mas o meu media fire está mais lerdo do que eu em dia de educação física, então não carregou nem por reza. Logo logo eu faço e venho postar.
Clique nas imagens para ver o tamanho original
Pngs achados no DeviantArt, okqueijo?




Gente, hoje um amigo meu sofreu um acidente forte, e pelo que parece, está em coma. Por favor, vocês que são de igreja, se puderem rezar pela saúde dele, eu agradeceria do fundo do meu coração. Eu já rezei, Liza vai rezar. Quem puder, nos acompanhe. Muito obrigada, de verdade ♥

11 comentários:

  1. Se acostumar à uma nova escola é mesmo difícil, fico feliz que ela esteja bem u_u

    Adorei os pngs, que divos *u* Gostei mais dos de K-Pop, ficaram mais.. Naturais, HUAHUSHU -q

    Poxa, Letis, irei orar pelo teu amigo :c Sinto muito!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ela tá até melhor do que eu, que tenho que ficar de lado sem ela -q
      Awn, sadlkjhsd obrigada <3 Eu confesso que ando achando certas poses que elas fazem meio que forçadas,sabe? Mas em fim, sajddsalk
      Verdade, eu não entendo o que deu nele, sempre foi uma boa pessoa, espero que saia do hospital logo

      Excluir
  2. Adorei os pngs, ficara ótimos. Salvei os de anime, pois sou péssima em fazê-los, pois perco a paciência muito rápido ><

    Força aí Letis, reze para seu amigo e tenha fé!
    — Wits ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada ><
      O povo do DevianArt arrasa!
      Fazer tipo do zero, eu fiz os dois últimos, com a maior preguiça -qq
      Ah, obrigada, espero que tudo dê certo ^^

      Excluir
  3. *-*
    http://www.quasemeianoite.com/

    ResponderExcluir
  4. Awn que fofo a layout da Demi ^^ Não gosto dela, todavia, estou em love com o blog <3.
    Salvei alguns, nunca escutei o K-pop, já ouvi muito falar. Parabéns pela conquista dos amigos.

    Beijos

    c-ake-blogspot.com I Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada, obrigada mesmo ><
      É muito bom, e vicia muito ç3ç
      E Eles agradecem ><

      Excluir
  5. Escola nova é sempre complicado... Eu amei os png's, antigamente eles eram mais usados mesmo, mas muita gente ainda usa só que pra fins diferentes, aquelas capas de face por ex -q espero que seu amigo melhore viu?!
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, principalmente porque ela era daqui desde a pré escola ç3ç
      Obrigada >< Verdade, agora eles voltam a ser usados, mas bem poucas vezes.
      Também espero T^T Obrigada \o

      Excluir
  6. Amei os pngs, são todos fofos *o*
    Kissus.

    - Tia Kath || Oh! Black Asian

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*