Nós estamos de volta \o/

Votem na enquete do post, ok? 
Essa imagem sim, porque eu quero -q. ~ Comentários com a frase "Ah, que drama..." serão ignorados <3 ~
Geeeeeeeente, quanto tempo!
Então, alguém ai se lembra de mim? Sabem, aquela garota chata que pega no pé de todo mundo. Alguém lembra? Bom, eu espero que sim, e se não se lembram de mim, é bom que tentem lembrar, porque eu estou de volta,babes!  Sejam gentis comigo, não mudei o layout porque eu fiquei 'noob' com esse tempo que fiquei fora. (Lembrando que gentileza gera gente folgada gentileza)
Acontece que eu não ia voltar não, já que eu ando muito mais no mundo do Tumblr e Twitter. Precisou até do nosso amigo Leandro vir me ameaçar a excluir o blog dele, caso eu não voltasse. Sem contar que a Brenda e a Lais também participaram dessa "campanha", e eu não vou mentir: os comentários do meu post de despedida amoleceram meu coração.. bom, mas o que realmente importa é que eu voltei, e dessa vez pretendo ficar por bem mais tempo.
Na verdade, esse tempinho por fora até que me fez bem. Minhas notas decolaram, e minha "vida social" (se é que eu tenho alguma) ficou bem melhor também. Mas é claro que eu sentia falta daqui, não tem como não sentir. Você fizeram uma parte importante da minha vida e pá. Obrigada por tudo >3<

Sobre a questão da Liza voltar, é algo meio ruim de se escolher sozinha, já que é claro que eu gosto dela postando aqui, mas vieram umas pessoas me falarem que o blog está mudando e pá, então gostaria que vocês votassem para decidir como querem tudo aqui. Beleza?


Bom, é isso. Vejo vocês mais tarde.
POIS  NÓS VOLTAMOS, yeah! ~Lispector, Let -qFriends! | via Tumblr

20 comentários:

  1. LOL letis de volta !!! #xorandu
    Tava com saudades do USD >u< espero que você não vá embora nunca mais babe.

    just--dont.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASKDJBHKSDJABDSA' É isso mesmo u3u
      Ai que gracinha, e eu farei de tudo pra não ir \o

      Excluir
  2. Bem-vinda de volta >3<
    O layout ficou lindo ♥ Amei a sua foto da ilustração, assisto Friends direto. Acho que sou a única que shippa a Phoeb com o Ross .-.
    Acho uma coisa meio zoada falar que vai excluir seu blog se fulano não voltar ;3;
    Quando vi o último gadget, lembrei da música do B.A.P '-'
    Kissus,
    Turquoise Diamonds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada >3<
      Brigada brigada, eu também assisto muito Friends. Eu shippo o ross com a Rachel, ~ NÃO ME BATAM, BRIGADO ~
      É, ele fez isso brincando e tal ^^. KJSADBKJDSABSA' pois é né ;3
      Bjs \o

      Excluir
  3. Seja mais que bem-vinda de vooooooooooooooooooolta, Let *u* Tu nem pensa na gente, né? Sentimos tua falta, por favor, tenha respeito com nossas pessoas, somos sensíveis <3 Diva, fico feliz que esse tempo( bota tempo nisso -q ) lhe fez bem ♥

    E quero sim que a Liza volte, vocês duas são divosas >o<"

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    PS.: Frieeeeeeeeeeeeeeeeends *O* Meu ponto fraco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada ,3
      Penso sim senhora, e senti muita muita falta ;3;
      Ai brigada, Diva é você <3 Tomara mesmo que ela volte, até porque só teremos a companhia dela até o ano que vem, quando ela irá pro intercâmbio e pá.. T^T
      Brigado, outro pra você <3 Ai também adoro Friends \o

      Excluir
  4. Ai que drama Léts -n
    Aí, te amo, ai você voltou, ai me abraçaa! <3
    Amo suas postagens, bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SDFYGFDSIKFDS Olha Jô, que eu te taco um tamanco na cabeça -não.333
      Ai sua lindja <3333 Voltei sim senhora, não vai se livrar de mim, nem que eu tenha que stalkear tu e Isa -q
      E eu amo você, sua perfeita <3
      Bjão \o

      Excluir
  5. AI MDS, você voltou !!! Ah eu sabia que iria voltar, tô tão feliz por isso ^3^
    Sua ilustração de friends tá diva, eu amei esse efeito rosa nas bordas, nunca vi ninguém usar \o
    VÉIO, A DEMI NO SEU CAB, A DEMI NOS ICONS AI MDS VO CHORAR T^T
    Tá tudo lindo \o
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DFSKBFDSKBD Ai que saudades dos seus chiliques -q. Brigado, brigado, eu também não, apesar de ser facilimo de fazer >3<
      asbjksdbdsab chore, faz bem -n mentira, vem cá <3

      Excluir
  6. Leitissia -q Wb, amr \o
    Tô mega feliz por vc voltar, mesmo não mudando total o lay, tá uma graçinha assim *-*
    Então, que bom que sua vida social melhorou, eu já não tenho nada, então.. jhgdsa em fim, bem vinda de volta, e eu gosto da Liza aqui u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julêana -q Tysm \o
      É, eu também, yay! Obrigada *o*
      Melhorou sim, esses dias teve explojovem ~MDS FOI PERFEITO, FOI A+TOP~ Em fim², obrigada, e a Liza agradece >3<

      Excluir
  7. Lelet, então esse é o famoso USD? Ai que divoso \o
    Caçando suas coisas do tumblr consegui achar o blog, rere -qq em fim, tá td mto lindo, vou até fazer um, só não sei oque postar,mas em fim, asjhdsaj que bom que vai postar, ficarei smpr aqui, ok? Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JKDSBDSABDSA MANU ? NÃO ! -q
      Como me achou assim tão rápido? Aprendes a stalkear ;-;
      Faça, vai amar *u* asdjhbds ok, brigado <3

      Excluir
  8. gEEEEEEEENTE! Que perfeito que tá tudo aqui! Eu tava por fora de tudo, mas fico feliz que tenha voltado. Sobre a liza, eu até gosto dela, mas quero que as DUAS postem u-u, ou até mais postadoras, assim não fica tão parado.. bom, ta td pft, parabens. Bjs, tia Let lispector

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey heyy ! Ah, brigada ,3
      A Liza agradece, eu também gosto dela aqui \o
      Brigado brigado <3

      Excluir
  9. Oi leleti *u* Tá lindo esse cabeçalho que você colocou, vc tá mto talentosa, to mt feliz por você voltar a blogar *o*

    ResponderExcluir
  10. Letis *3* Eu lembro sim de você, moussa u_u
    Xinti xudadi :c u3u MAS VOCÊ VOLTOU \o/ ~abraça~ oi -q
    Bom, votei na enquete. Meu voto é secreto e-e

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Babi <3
      Ah, que bom, sdakjhdsa, eu também senti ;c
      ~abraça~
      Beleza, obrigada por votar, xoxo ♥

      Excluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*