PSDs - Efeitos


Oi gente que cheira a presunto \o 

E mais uma vez eu me embolo para postar, ai nossa, daqui a pouco vão fazer protestos contra a tia letiça -q. Eu gostaria de agradecer a vocês pelos elogios que recebi do layout, fiquei tão feliz.

Well, me pediram, enquanto o blog ainda estava fechado, para que fizesse uns psds de efeitos para disponibilizar aqui para ajudar a fazer avatares, blends, capas, e assim por diante. Fiz esses efeitos simples e outros Bom, vamos aos PSDs.




Efeitos

  
 
 




11 comentários:

  1. Que perfeiitos os PSD's ^O^ E os icons? Maravilhosos >3<

    Kiss~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os PSD's e os icons ficaram tão kawaii
    Nossa quantos anos você tem? Sua voz é tão cute :3

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada \o/
      SUAHSUAHSA' 13, mas por gravação fica horrível ç_ç

      Excluir
  3. Que perfeitos os PSD'S, e esses icons ?
    Porque quer me fazer inveja ?

    http://this-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada \o\
      SAUHSUAHS' Brigada, mas não precisa ter não, aposto que se você fizer um, fica melhor que o meu U_U

      Excluir
  4. oS PSD'S FICARAM KAWAII amei, baixei ja kkkkkkk e os icons? nem se fala ôo guria vai ser perfeita pra outro lado, ta estragando meu brilho kkk Seguindo aqui, amei seu blog, layout, conteudo, simplesmente tudo bom... Tomara que seu blog cresça e cresça muito muito.... Retribui e se der segue o meu blog?

    http://www.worldshone-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada <3 SUAHSUHAUSH' Pode brilhar a vontade -q
      Obrigada, segui também >3<

      Excluir
  5. aaaa :)) que lindos, acho uma fofura *u*

    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  6. O 8° é mto pfto, anw ♥

    http://p-sicopata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*