Harry Potter e o Cálice de fogo

                        I'll wait this


Olá-a-a
Sim desconfiem do Olá da pessoa, ela não é normal. Bom meus amores antes de começar quero agradecer o comentário de alguns de vocês para a Letis, fico muito feliz, sabe mexer com meus amigos pode acarretar uma morte súbita e dolorosa, ( sinta a violência ), Porque OMG será que ela não sabe que eu já fiz 4 aula de boxe ano passado?! ( grande coisa...rs). Bom, deixando a loucura de lado , hoje vou continuar com as resenhas de HP, para que assim eu termine logo pra começar outras séries , Sugestões são sempre bem vindas , viu? 
Então com vocês : Harry Potter E o Cálice de Fogo




E engraçado o fato que eu ache que esse livro é o quinto, mesmo sendo o quarto ... vai entender né ...
Nesse livro a vida de Harry muda bastante ( e quando que não muda ...) O fato é que agora ele não se sente tão sozinho, ele tem um padrinho, alguém que ama ele de verdade além dos amigos, é claro, E ele até se livra dos tios ( ridículos, invejosos, feios ) não muito legais dele porque ele vai a um jogo de quadribol com Rony, o pai dele, alguns irmãos e Hermione. Onde ele vê Vitor Krum jogar e fica impressionado. Quando vai para Hogwarts todos ficam sabendo que vai ter um torneio tribruxo é que vão participar outras escolas bruxas , Tudo parece bem até que no dia da seleção o nome de Harry parece no cálice além de Cedrico e ele é obrigado a competir, a primeira competição chega e Harry se sai super bem voando. Chaga então o Baile e Harry tem que convidar alguém ele tenta convidar Cho Chang , porém ela já foi convidada, então ele chama Parvati Patil e Hermione vai com Vítor Krum, causando muito ciúmes no Rony ( KKK) , depois vem a segundo prova debaixo da água e depois a terceira , o labirinto , lá Fleur e atacada por estar perto demais do objetivo, Krum e enfeitiçado e Harry e Cedrigo chegam na taça juntos e vão para um lugar que é o cemitério do pai de Tom Riddle, lá Voldemort aparece e mata Cedrigo, Quando ele vai lutar com Harry as varinhas dele se ligam e as almas dos pais de Harry e de todas as pessoas aparecem e ajudam Harry a fugir e quando ele e volta e fala que Você Sabe Quem voltou ninguém acredita.
Continua
P.S : Achei essa imagem muito linda <3            
           10x Antique Bronze Tone Harry Potter Deathly Hallows Pendant Finding 33x33mm | eBay
Bom... Por hoje e só não se esqueça de comentar
Beijos

24 comentários:

  1. Ah, adoro esse filme da saga *OO* Adorei a resenha, <33

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Esse não é o meu preferido na saga HP :/ Eu li todos os livros, não que eu não goste deste, mas fico com pena por o Cédric tem morrido...
    Kiss ~ Adorei a resenha u3u

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, também achei um 'graaaaande' desperdício o Cedrico ter Morrido...
      Obrigada , flor!
      beijos

      Excluir
  3. Oi amor,
    Dá uma olhada no tag que preparei para responder vá nos comentários!
    Bjks Looh!
    http://x-celebridades.blogspot.com.br/2013/06/divulgacaotag.html
    Passe esse comentário para mais 5 blogs de sua escolha!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a saga completa de Harry potter mas não sou Potterhead (é assim ?) Você luta boxe ? awn *--*
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim mesmo , flor *---------*
      Luto não, ano passado meu primo me chamou pra fazer com ele mas tanto eu e tanto ele só fizemos 5 aulas, mas nós fomos até bem KKK
      beijos

      Excluir
  5. Já li esse mas faz muuuuito tempo, nem lembro direito kk Adorei a resenha!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Bem eu não gosto muito da saga mais a resenha ficou legal, bem detalhada. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fui chegando e vi uma url que achei criativa , cliquei ... ai o theme foi carregando lentamente , acabei amando , fui ler o post só que estou eu amei porque HP é vida .. e eu segui porque me identifiquei com o blog :) kkkkkkkk

    QuasePrincipa.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Obrigada flor, seja bem vinda ao blog!
      Espero que esteja sempre aqui*------*
      beijos

      Excluir
  8. Nunca tinha visto..pelo seu texto parece ser bem legal.

    http://izu-myeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem legal mesmo, Obrigada por comentar*---------*
      beijos

      Excluir
  9. Ah, que saudade de ler HP. Qualquer dia vou pegar e reler.
    Melhor série de livros (e filmes) do mundo!!!!! <3 <3 <3

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter e assim, você nunca cansa de reler
      beijos!

      Excluir
  10. Eu tenho o livro *---*
    bjs
    http://conte-comiigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito bom, obrigada por comentar*-----------*
      beijos

      Excluir
  11. Amo Amo Amo HP. Mas eu prefiro os dois últimos filmes e o último livro. Na minha opinião, são os melhores...

    Bezo amola(amora caso não tenha entendido :p)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*