PSDs - Efeitos


Oioi, meu povo õ/
Então ? Como vai essa vida boa ai ? Vi que gostaram da Liza. Encontrei ela hoje e ela me disse o quão feliz ficou com os comentários de boas vindas de alguns de vocês. Mas, tentem não se esquecer de mim, okay ?-Sintam o ciume da pessoa, como é forte - Apesar de tudo, vocês ainda são meus. Só meus e de mais ninguém.

Mas, em fim, parando com a parte do ciume, vamos ao post.. Trouxe hoje pra vocês diferentes efeitos para imagens (PSDs) .Podem acreditar, foi mega complicado fazer essa cabeça de jirico pra criar os estilos diferentes, mas até gostei de alguns, e espero que gostem também.
Devo avisar : Essa é a segunda vez que faço psds para disponibilizar.. Uns ficaram até 'usáveis', mas outros ficaram apenas 'regulares'. Então, atenção ao clicar em "Continuar acompanhando a postagem" .Não me responsabilizo por quem não gostou -q

  
  
  
  


CLEAR   //     CREAM    //    SWEET    //     PSD 3     
Bom, é isso.

16 comentários:

  1. Lindos os PSDS. Baixei o Clear e o 03 :3

    ResponderExcluir
  2. Lindos, vou baixar o Clear,viu ?
    Connectadus

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos os PSDs!!!
    O que mais gostei foi o PSD SWEET!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LKSAHDAS GZUIZ! Que perfeitos Lets baixei todos u__u *o*
    Sim, eu adorei a Liza mas não te trocaria por ninguém sua chata ♥ (mas é, eu adorei ela, é mega simpática com todo mundo u_u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LJKASBDSA Obrigada *0*
      Awn, ganhei meu dia com isso ♥

      Excluir
  5. Olha a sumida ae, minha gente u-u
    ´Vi que gostaram da Liza`.. Cara, como não gostar dela ? ela é incrível o3o. Mas claro, não te trocaria né, você sempre foi minha diva e nunca vai deixar de ser u3u. Gostei muito dos psds, o 03 ficou muito bom, ^^.
    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coé, ainda lembram de mim por aqui ? -q
      Sim, ela é incrivel, mas vocês são ME-US! Awn, gente, eu diva ? *0* me abraça colega *---*

      Excluir
  6. Te largar ? - Não amiga.
    A Liza é legal sim, amei ela, super simpática, interage muito bem, mas ninguém vence A Letis u3u

    ResponderExcluir
  7. Usando o Sweet, sua divosa Ç.Ç Todos perfeitos, agora são meus xodós, AUAUE' *o*

    Te esquecer? Acho totalmente impossível, sua cabrita diva u_u'

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHAUEHAUEH Obrigada <3
      Awn, g-zuiz -q Assim fico até envorgonhada, sua perfeita. Obrigada >3<

      Excluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*