Parabéns Up sides Down


EU TO APAIXONADA POR ESSA IMAGEM, ASUHSAUHASUH~ 
Olá, pessoal.
Alguém sabe que dia é hoje? Hoje, completamos mais um ano de Upsides down! Parece que foi ontem,que começamos como bdL, passamos pro MN. Sinto tanta falta daquela alegria ao ver o primeiro seguidor,e o primeiro comentário que tivemos. Hoje,só tenho que agradecer por tudo o que passamos juntos, coisa que pra mim, é muito importante. Não tenho apoio de ninguém da família em questão do blog, a grande maioria das minhas amigas não me apoiam também, por esse motivo, gosto de acreditar que vocês são mesmo meus amigos, até porque, me apoiam sempre, em tudo. Com esse blog, conheci pessoas muito legais, que hoje, estão sempre comigo. Passei as férias todas com seis blogueiras que mal conhecia, mas já viraram minhas melhores amigas,as pandas unicórnias cabritas -q. Hoje, para mim,o blog é um refúgio, onde posso ser eu mesma, sem ligar pra aprovação alheia, sem contar que é um lugarzinho bem legal, onde eu aprendo tanto com vocês (bem mais) quanto vocês comigo, não é mesmo?

Quero agradecer também aos que fizeram homenagens, tanto em postagens quanto aos blends, sério mesmo, foi muito bacana ~virtual hug~ da parte de vocês.

18 comentários:

  1. Parabéns por esse blog perfeito você tem apoio de amigas e eu tenho de ninguém mais é bom se virar sozinho as vezes shsush
    Empire Boys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,Luis,eu sempre te apoiei, desdo antigo "amor é kawaii",sempre pode contar comigo ~

      Excluir
  2. Awwn parabéens Upsides Down e Leeh *u* Nossa, me lembro desde que era o MN e era um blog bem pequeno, mas muito perfeito *o* Como ele cresceu hein! KKKK' Nossa, se eu tivesse me lembrado eu faria uma outra imagem pro blog u3u Acho que vou fazer se der tempo!

    Bjs e parabéens Leeh ^___^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahwn, Rô, sua diva
      Pois é, de um blog em miniatura, nos desenvolvemos bastante, UAHEUAEH ~
      3bjs, que sua antiga homenagem ainda é o plano de fundo do meu celular o/

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH, PARABÉNS CABRAAAA *----------------* #EuAmoOUpsidesDown ... vou fazer um desenhoo para homenagear u3u #Aguarde...

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ², cabra o/
      #ObrigadaSuaLindja *u*
      Ah, to louca pra ver, cabrita *uuu*

      Excluir
  4. Ah, Amei o seu Blog.
    Parabéns pelo seu primeiro ano com esse blog, desejo que venham mais muitos anos e muito sucesso pra você :)

    Beijos.

    ~~ Behind Blue Eyes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sua lindja *u*
      Obrigada, o dobro pra você !

      Excluir
  5. Parabéns pelo ano de blog, muitos ainda virão! *ooo*
    Cara, você me descreveu aí. Também 'não tenho apoio de ninguém da família em questão do blog', eles não levam a sério, mas os nossos leitores estão aí, para nos apoiar, e pode ter certeza que todos seus leitores te apoiam e amam muito seu blog! >.<
    'Hoje, para mim, o blog é um refúgio, aonde posso ser eu mesma, sem ligar pra aprovação alheia.' <- Outra frase que me descreve UAHSUAH'

    Enfim deixa eu parar de escrever porque quando eu começo, eu não paro, e daqui a pouco você vai ficar irritada comigo u-ú Parabéns! *-*

    Lindas as homenagens :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Díid', que saudade *u*
      Obrigada sua cabra lindja! Pois é, acho que virou algo bem comum pra mim, ver todos os blogueiros sendo apoiados pelos familiares, mas como minha mãe diz, "Eu não sou todo mundo " IASAIEHIEAH'
      Mas em fim, por sorte, eles apoiam sim, só não sei quanto ao "amar o meu blog", mas ok *u*
      Você, no momento é uma das unicas que me entende, você é quase uma eu (toca aqui o/)
      Eu nunca iria me irritar com alguém que tirou o próprio tempo pra vir me parabenizar *uu* Obrigada c:

      Excluir
  6. PARABÉNS *-* TÁ FEIO, MAS O QUE VALE É A INTENÇÃO ,Q
    http://i1234.photobucket.com/albums/ff411/SweetLG/316_zps94426404.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Kaorii, não acredito, *uuuu*
      Ficou lindo, sua linda.
      Obrigada pelo carinho e consideração,viu *u*

      Excluir
  7. Depois de ver o presente da Kaori fiquei até com vergonha de te dar o meu T-T
    Mas está ai ç-ç Fiz com muito carinho viu Leeh! *u*

    http://3.bp.blogspot.com/-iwbsPv_FQmM/URa2eFT5-aI/AAAAAAAAEdM/SX7LX1PI1Uc/s320/01+for+Leeh.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, Rô, nem sei o que falar, você sempre divando o/
      Sua diva que diva smpr -q
      Postei *u*

      Excluir
  8. OI, minha querida!
    Parabéns! O blog está lindo demais!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ola amore! Eu simplesmente ameei aqui *-* Muito perfeito o layout e tudo mais... Bom, o meu blog não é muito novo, mais é que eu parei de postar e agora mais ninguém vê ele :( Poderia me ajudar a voltar com tudo ?

    http://makethisepicnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi floor muito legal seu blog por isso faz tanto sucesso.
    Parabéns pelo 1° de muitos anos hehe!
    Já estou seguindooo *-*
    poderia passar la no meu blog para conhecer!
    Ficaria Mega feliz de ter você como minha leitora! :)
    E se puder participar do meu sorteio, que sabe ganhas kk'...

    http://blog-semdrama.blogspot.com.br/2013/01/uhuuu-1-sorteio-do-blog-uma-linda.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*